Free Fire Max: 5 dicas para aumentar a quantidade de capa no Battle Royale da Garena

Um único tiro na cabeça pode derrubar instantaneamente um jogador inimigo.
Free Fire Max: 5 dicas para aumentar a quantidade de capa no Battle Royale da Garena

Ronny Rolim

Free Fire Max é a versão premium do popular título Battle Royale da Garena, Free Fire. O jogo oferece gráficos de qualidade muito superior e muitos outros recursos envolventes.

Todos os jogadores do Free Fire esperam dominar diferentes armas e controlar o recuo para chegar a níveis mais altos. Tudo isso para melhorar suas estatísticas. Os tiros na cabeça, também conhecidos como "capa", são considerados os tiros mais mortais do jogo. Um único tiro na cabeça pode derrubar instantaneamente um jogador inimigo. Além disso, um tiro na cabeça de precisão é uma marca de um jogador competente.

Siga estas dicas para aumentar sua porcentagem de "capa" no Free Fire Max

5) Pratique na área de treinamento

Ilha de treinamento Free Fire Max
Ilha de treinamento Free Fire Max

Os jogadores que desejam aumentar a quantidade de "capa" precisam praticar em todas as armas. Os jogadores podem visitar frequentemente a ilha de treinamento para dominar o recuo das armas - principalmente praticar com rifles de assalto (AR) e franco-atiradores (Snipers). Com a atualização do OB30, a ilha de treinamento foi renovada. Os jogadores agora podem realizar exercícios e praticar de forma eficaz.

4) Mudanças no HUD personalizado

Hud três dedos no Free Fire Max
Hud três dedos no Free Fire Max

O Free Fire Max também oferece a opção de fazer alterações no layout personalizado do HUD. Os jogadores podem mudar de dois controles de polegar para um layout de três ou quatro dedos. Isso ajudará os jogadores a melhorar seus reflexos, bem como sua porcentagem de "capas". Com mais dedos adicionados para usar mais botões, o jogador será muito mais capaz de fazer tiros como pulo + tiro, agachar + tiro e muito mais.

3) Posição da mira

como dar capa no Free Fire Max
A colocação da mira é vital no Free Fire Max (imagem via Garena)

O posicionamento da mira também desempenha um papel significativo no aumento da porcentagem de "capa" no Free Fire Max. Recomenda-se sempre aos jogadores manter a mira na posição da cabeça do inimigo. Isso ajudará os jogadores a acertar mais de suas balas à cabeça do inimigo do oponente. Os jogadores podem aumentar sua precisão de tiro na cabeça em grande medida com um bom posicionamento da mira.

2) Atire em jogadores inimigos parados

Como dar capa no Free Fire Max
Cronometre sua chance de conseguir mais capas (Imagem via Garena)

A segunda dica para aumentar a porcentagem de "capa" é atirar em jogadores inimigos parados. Recomenda-se aos jogadores que atirem quando o inimigo estiver parado. É difícil acertar tiros na cabeça quando o oponente está correndo ou em movimento. Portanto, tente atirar apenas quando o jogador inimigo estiver estável.

1) Personalize a sensibilidade

sensibilidade Free Fire Max
Configurações de sensibilidade do Free Fire Max para capa (imagem via Garena)

A melhor maneira de melhorar a porcentagem de capa no Free Fire Max é dominando a sensibilidade. Com um controle confortável da arma, os jogadores podem facilmente obter tiros na cabeça. Este é um fator importante para se sentir confortável com qualquer arma.

Veja também: como configurar a sensibilidade para dar capa no Free Fire Max

Muitos jogadores tentam emular as configurações de seus jogadores profissionais favoritos. No entanto, é sempre aconselhável ajustar-se ao conforto do indivíduo. Isso exigirá alguns ajustes nos níveis.

Nota: Este artigo reflete as opiniões do escritor.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: