McLaren Racing e Garena fecham parceria para uma futura colaboração, veja o que muda no Free Fire

A parceria deve ganhar vida para os jogadores em meados de 2021
McLaren Racing e Garena fecham parceria para uma futura colaboração, veja o que muda no Free Fire

Ronny Rolim

A McLaren Racing, empresa famosa por seus carros de corridas presentes na Fórmula 1, anunciou hoje uma nova parceria com a Garena, desenvolvedora do Free Fire, para uma futura colaboração no jogo.A informação foi publicada noblog oficial da McLaren(em inglês).

A parceria vai entregar a crença compartilhada de ambas as empresas para oferecer experiências criativas e envolventes para sua comunidade de fãs em corridas e jogos. Os fãs podem esperar ver o piloto de Fórmula 1 da McLaren, Lando Norris, desempenhando um papel fundamental como parte da colaboração.

Parceria da Garena e McLaren, o que muda no Free Fire?

Inicialmente, nada foi comunicado oficialmente pelas empresas, porém, há um novo personagem disponível no Servidor Avançado do Free Fire, chamado Shiro.

Shiro Free Fire
Shiro Free Fire

Parte da imagem do Shiro está coberto por uma tarja preta, o que pode indicar que a novidade seja fruto de uma parceria.

Alem disso, Shiro tem a seguinte descrição:

 Shiro é o mais rápido entregador da cidade.

Com essa descrição, Shiro pode facilmente ser associado a parceria entre a Garena e a McLaren Racing, não?

Jason Ng, vice-presidente de Parcerias Estratégicas da Garena, disse: "McLaren é uma das marcas esportivas de maior sucesso no automobilismo. Estamos felizes em poder trabalhar com algumas das melhores mentes do setor por meio dessa parceria. "

Mark Waller, Diretor Comercial da McLaren Racing, disse: "2020 foi um ano que colocou os jogos em primeiro plano para muitas pessoas em todo o mundo. Tanto a McLaren quanto a Garena têm um histórico de criação de conteúdo envolvente para a comunidade de jogos. Estamos muito satisfeitos por trabalharmos juntos para aprimorar nossos recursos de jogos e fornecer conteúdo cativante para nossa base de fãs em todo o mundo."

A parceria da McLaren e Garena deve ganhar vida para os jogadores em meados de 2021. Mais detalhes serão compartilhados nos próximos meses.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: