M24 Free Fire: vantagens e desvantagens da nova arma do Battle Royale

Na opinião dos jogadores, quais são as vantagens e desvantagens da recente Sniper M24 no Free Fire (FF)?
M24 Free Fire: vantagens e desvantagens da nova arma do Battle Royale

Ronny Rolim

Depois de muito tempo, finalmente o Free Fire chegou com uma nova arma tipo Sniper. M24 foi lançada oficialmente na atualização FF maio 2022. A última vez que o Free Fire apresentou uma nova arma do tipo Sniper foi em junho de 2020, quando a M82B foi introduzida.

No geral, a M24 é certamente um item adicional para os amantes de Sniper. Sua chegada é a resposta para a escolhas  mais variadas para os jogadores usarem, especialmente os que atuam na função de Suporte, que dependem principalmente de armamento dessa categoria.

Por ter sido lançada recentemente, o Free Fire Mania convida os jogadores para discutir as vantagens e desvantagens que a arma M24 traz no Free Fire (FF). Basta dar uma olhada nos comentários abaixo!

Sobre a arma M24 Free Fire

M24 no Free Fire
M24 no Free Fire

À princípio, os jogadores pode encontrar esta arma nos modos Battle Royale e Contra Squad. Por ser uma arma nova, é claro que os jogadores querem experimentar. Vale ressaltar que até o momento, os rumores que surgem sobre esta arma é que ela não tem um super poder. Para provar isso, confira as vantagens e desvantagens da M24 em termos de estatísticas e atributos embutidos.

As vantagens da arma M24 Free Fire

M24 Free Fire

Chegando ao cerne da discussão, é possível destacar alguns dos principais atrativos da Sniper M24 em termos de vantagens, confira a lista abaixo.

  • M24 é a Sniper com maior capacidade do carregador, que é de 15 balas.
  • Possui alta velocidade de disparo
  • Muito superior em termos de Velocidade de Movimento com 93 pontos contra 84 pontos (Velocidade de Movimento média das demais), a M24 é o Sniper mais leve do Free Fire.
  • Sniper com a velocidade de recarga mais rápida, com 48 pontos versus 36 pontos (média de velocidade de recarga das demais)
  • Tem o atributo padrão de Penetração de Armadura de 14 pontos
  • Pode ser equipado com boca, empunhadura e coronha para aumentar suas habilidades em termos de distância e recuo.

Desvantagens das Armas M24 Free Fire

Em termos de desvantagens, a M24 possui várias notas importantes sobre suas capacidades. Basta olhar para algumas das desvantagens seguinte:

  • Mesmo sendo equipado com recursos de Longo Alcance, a M24 possui apenas um atributo de Alcance padrão de 79. Sendo o Sniper com o menor Alcance no Free Fire.
  • O dano mínimo que o M24 pode produzir é bastante baixo. Isso ocorre porque seu atributo Alcance é menor do que outros Snipers, então o dano gerado por ataques de longo alcance não é muito grande. Esta é a razão pela qual o M24 deve ser equipada com uma boca nível 3.

Conclusão

A M24 possui diversos atributos que são suas principais vantagens. Alta velocidade de movimento, alta taxa de disparo e velocidade de recarga rápida o tornam muito leve e flexível de usar.

A única desvantagem está no alcance padrão e no dano mínimo que não são muito ideais, forçando o usuário a ajustar cuidadosamente a distância do tiro e aumentar sua força com o uso de anexos. No geral, a M24 é mais do que adequado para uma arma do tipo Sniper.

Na opinião dos jogadores, quais são as vantagens e desvantagens da recente Sniper M24 no Free Fire (FF)? É mais poderosa do que outras armas do tipo Sniper, ou é apenas média?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: