Luva de Pedreiro na LOUD: primeiro embaixador da organização é anunciado

Maior organização de esports do Brasil irá co-criar conteúdo junto com o influenciador, além de inseri-lo em projetos dentro do cenário gamer
Luva de Pedreiro na LOUD: primeiro embaixador da organização é anunciado

Ronny Rolim

A LOUD, maior organização de esports e conteúdo do Brasil, anunciou o Iran “Luva de Pedreiro” Ferreira como seu primeiro embaixador. Com o objetivo de desenvolver diversos projetos em conjunto, esta será a primeira vez que um influenciador de futebol fará parte de uma organização de esportes eletrônicos.

O Luva de Pedreiro, que segue sendo agenciado por Marcelo Seiroz (Batata), expandirá sua atuação dentro do cenário gamer, enriquecendo suas experiências e desenvolvendo mais seu lado de criador de conteúdo com o apoio da LOUD.

Segundo Bruno “Playhard” Bittencourt, sócio-fundador da LOUD, a novidade é um passo importante que a organização dá para continuar inovando dentro do mercado:

Luva de Pedreiro é anunciado na LOUD
Luva de Pedreiro é anunciado na LOUD
“Sabemos que o futebol é uma paixão muito presente entre nossos fãs, então, era um um território que sempre quisemos explorar. Ninguém melhor que o Luva para começarmos, visto que sua história é muito parecida com a nossa, realizando os seus sonhos fazendo o que ama, se provando dia após dia. Agora podemos conectar o mundo dos games com futebol para entregar experiências totalmente novas para nossa comunidade.”

Iran “Luva de Pedreiro” Ferreira tem 20 anos e viralizou na internet com seus vídeos voltados ao futebol. Nascido no povoado de Tábua, em Quijingue, cidade com menos de 30 mil habitantes no interior da Bahia, ele conta com mais de 20 milhões de seguidores no TikTok e é o influenciador brasileiro de esportes com mais seguido do Instagram, com 18,9 milhões de seguidores. Para ele, a chegada à LOUD é um momento marcante para sua vida:

“Estou muito feliz por tudo que vem acontecendo na minha vida. É mais um sonho se concretizando, graças a Deus!”.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: