Lulubox Free Fire: tudo o que você precisa saber

Lulubox é um aplicativo de terceiros que permite ao jogador desbloquear todos os pacotes de fantasias, skins e itens modificando os arquivos do jogo
Lulubox Free Fire: tudo o que você precisa saber

Ronny Rolim

Free Fire tem conteúdo exclusivo para jogadores na forma de pacotes, personagens e muito mais. O jogo apresenta uma variedade de itens exclusivos que os jogadores podem aproveitar para personalizar os vários aspectos de seu game. Para obter a maioria desses conteúdos, eles precisam usar diamantes, sendo a moeda do jogo do Free Fire.

As repetidas atualizações e adições dão a este jogo uma nova aura, que é uma das razões mais importantes para seu crescimento maciço. Prova disso é o fato de que o Free Fire já ultrapassou a colossal marca de 1 bilhão de downloads na Google Play Store.

Todos os jogadores desejam itens exclusivos da loja do jogo, através do uso de diamantes, que não são baratos, o que significa que nem todos os jogadores podem comprá-los. Como resultado, alguns novos jogadores recorrem ao uso de aplicativos de terceiros que permitem obter esses itens exclusivos gratuitamente. Um desses aplicativos é o Lulubox.

O que é Lulubox?

Lulubox no Free Fire
Lulubox no Free Fire

Lulubox é um aplicativo de terceiros que permite ao jogador desbloquear todos os pacotes de fantasias, skins e itens modificando os arquivos do jogo. Esses itens adquiridos são visíveis apenas no lado do cliente, ou seja, para os jogadores. Vários usuários, sem conhecer as repercussões, utilizam este aplicativo.

Muitos vídeos também afirmam que o uso deste aplicativo não tem impacto na conta dos jogadores; no entanto, isso não é verdade, pois há uma reação severa por isso. Uma coisa que chama atenção é o fato de que este aplicativo não está disponível na Google Play Store e precisa ser baixado de sites de terceiros.

O Lulubox é legal de acordo com as regras do Free Fire?

Lulubox no é ilegal no Free Fire
Lulubox no é ilegal no Free Fire

O Lulubox é 100% ilegal e inseguro para os usuários. No FAQ anti-hack presente no site oficial, hacker é definido como o uso de qualquer aplicativo de terceiros que não seja desenvolvido pela Garena, para modificar o cliente do jogo ou jogar com um cliente de jogo modificado. O Lulubox modifica os arquivos do jogo e, portanto, usá-lo será considerado trapaça.

Além disso, o Free Fire tem uma política rígida contra trapaças. Os jogadores considerados culpados de trapaça serão banidos permanentemente , e o FAQ anti-hack também afirma que os dispositivos que são usados ​​para trapacear também serão banidos de jogar Free Fire.

Conclusão

Os jogadores não devem usar nenhum aplicativo de terceiros, e o uso do Lulubox não é permitido e nunca recomendado. Os jogadores devem ficar longe desses aplicativos, pois eles - junto com seus dispositivos - podem ser banidos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: