LOUD Thurzin banido por hack? Veja a lista completa do BlackBox

Jogador Thurzin aparece na lista de banidos do sistema anticheat Black Box
LOUD Thurzin banido por hack? Veja a lista completa do BlackBox

Ronny Rolim

Saiu agora a pouco a lista de banidos pelo sistema anti-hacker BlackBox, entre outros conhecidos, na lista consta o LOUD Thurzin (Arthur Santos Fernandes) e o STRONG (Gabriel Henrique de Almeida).

O BlackBox é um sistema de computador que funciona como um anti cheat monitorando e detectando hackers, macros, regedits, entre outras atividades "trapaceiras" e para o BlackBox funcionar, ele é instalado na máquina de cada jogador. Apesar de não serem necessárias para a detecção dos cheats, screenshots também são coletadas durante o monitoramento e disponibilizadas na página do relatório.

A Liga NFA contratou o sistema BlackBox para monitorar os jogadores durante as partidas, onde, no inicio da semana, localizou e baniu da liga, o time inteiro da RyZe eSports por ter sido detectado pelo BlackBox utilizando Macros e Regedit. Veja mais: Deu ruim! Time da RyZe é banido por uso de Macro e Regedit na NFA.

Agora a pouco, a lista de banidos foi atualizada e consta nomes conhecidos no competitivo do Free Fire. Veja a lista de banidos do BlackBox:

Jogador Data Punido até Motivo
Thurzin (Arthur Santos Fernandes) 14/05/20  12/08/99  FreeFire - Programa ilegal
KOF ALISON (Alison Teles) 14/05/20  12/08/99  FreeFire - Programa ilegal
BANK LEOPOLDO (vittor fracarolli) 14/05/20  12/08/99  FreeFire - Programa ilegal
KOF RICK10F (Cleyton Ricklelmy da silva coelho) 14/05/20  12/08/99  FreeFire - Programa ilegal
STRONG (Gabriel Henrique de Almeida) 14/05/20  12/08/99  FreeFire - Programa ilegal
GPSㅤTHANOS88 (Thiago Sousa) 08/05/20  06/08/99  FreeFire - Programa ilegal

Liga NFA

Atualização: O PlayHard (fundador da LOUD) comentou agora a pouco nas redes sociais sobre o assunto do Thurzin: “meses atrás ele queria soltar um vídeo usando Macro no canal dele... eu falei pra ele não soltar vídeo assim pois ele poderia perder o canal dele. Só que esse programa que estão utilizando no torneio como anti cheat ele pega qualquer coisa, se você instalou uma vez, desinstalou, mesmo há 3 anos atrás o programa consegue identificar ainda. Eu acho que foi isso que aconteceu”.

blackbox free fire

Lembrando que o banimento é no sistema do BlackBox, que não tem nenhum vinculo com a Garena, portanto, a conta dos jogadores continuam ativa normalmente no Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: