LOUD e Fluxo são indicadas ao Esports Awards 2021 e prêmio vira disputa de torcidas: "fandom"

Qual a maior torcida de Free Fire do Brasil?
LOUD e Fluxo são indicadas ao Esports Awards 2021 e prêmio vira disputa de torcidas: "fandom"

Ronny Rolim

As organizações LOUD e Fluxo recentemente se tornaram as maiores rivalidades dentro do Free Fire e não é por menos, as equipes detém boa parte das torcidas que compõe o Battle Royale da Garena e o famoso "fandom", populares fã-clubes, está diariamente nos assuntos mais comentados das redes sociais. A rivalidade entre LOUD e Fluxo tem ganhado cenas fortes nos últimos dias e a votação no prêmio Esports Awards de 2021 promete acirrar ainda mais essa disputa entre organizações e torcidas, isso porque ambas as equipes brasileiras brigam pela premiação internacional nas categorias criativas.

No geral, o Fluxo garantiu três indicações: em Equipe de Produção de Vídeos; em Obra Criativa, com o vídeo "Segue o Fluxo"; em Profissional Criativo, com o diretor de conteúdo Euller Araújo. A LOUD também concorre na categoria Equipe de Produção de Vídeos.

Seja como for, a disputa pelo prêmio Equipe de Produção de Vídeos não é só uma simples competição, as equipes buscam voto a vota para mostrar quem tem a maior torcida do Brasil, já que o voto é popular.

LOUD e Fluxo disputam o prêmio Esports Awards 2021
LOUD e Fluxo disputam a categoria "Equipe de Produção de Vídeos" no prêmio Esports Awards 2021.

Veja também: Cerol reclama da quebra de call da LOUD em cima do Fluxo.

Além da LOUD e do Fluxo, Free Fire, Garena, LOUD Coringa e Nobru também concorrem diretamente em outras categorias do prêmio.

Cerol, co-fundador do Fluxo, comentou nas redes sociais e exaltou as conquistas da sua organização em tão pouco tempo.

Da mesma forma, Bruno Playhard, co-fundador da LOUD, ressaltou o trabalho em equipe e pediu os votos dos fãs.

Esports Awards 2021: como votar

Os fãs do Free Fire, Garena, LOUD, Fluxo, Nobru e Coringa que desejem votar nas respectivas categorias, devem seguir o passos abaixo:

Passo 1: Os jogadores devem acessar o site do eSports Awards, clique aqui.

Passo 2: Eles devem escolher seus votos em cada categoria.

Passo 3: Por fim, após a escolha dos votos, os jogadores devem clicar em "SUBMIT YOUR VOTES" e na próxima tela, um pequeno cadastro com nome e e-mail é obrigatório antes de finalizar a votação.

eSports Awards 2021
Última tela da votação no prêmio eSports Awards 2021

Por fim, a simples votação do prêmio Equipe de Produção de Vídeos no Esports Awards 2021 será uma boa experiência para a comunidade saber, qual a maior torcida de Free Fire do Brasil? LOUD ou Fluxo? Os vencedores serão anunciados em 20 de novembro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: