LOUD Babi vence Meus Prêmios Nick 2021 na categoria gamer MVP

A estrela da LOUD competia com outros grandes como Nobru e astro de outros games
LOUD Babi vence Meus Prêmios Nick 2021 na categoria gamer MVP

Clara Camargo

Bárbara "Babi" Passos é uma das influenciadoras principais e mais conhecidas da LOUD, organização brasileira de esports. Ontem (29), foi anunciado que LOUD Babi venceu o Meus Prêmios Nick 2021 na categoria gamer MVP.

(Divulgação - Nickelodeon)
(Divulgação - Nickelodeon)

Sobre o Meus Prêmios Nick

Os Meus Prêmios Nick é a versão brasileira do Nickelodeon Kids' Choice Awards, o maior prêmio infantil da TV mundial, e já se consagrou como o maior evento do tipo no país. O Brasil é um dos onze países do mundo que promove sua versão local da premiação, assim como o Reino Unido e Austrália.

Sua primeira edição aconteceu no ano de 2000 e atualmente conta com 21 edições realizadas, a última realizada ontem, nos estúdios da Nickelodeon em São Paulo e sem plateia devido a COVID-19.

Meus Prêmios Nicks 2021
Meus Prêmios Nicks 2021

O prêmio conta com 22 categorias, entre elas premiam músicas, artistas, cantores, criadores de conteúdo, gamers, vídeo clipe, Instagram de animais famosos, entre outros que fazem parte do espetáculo.

Babi foi a mais votada entre 4 finalistas

(Foto/Divulgação - LOUD Babi)
(Foto/Divulgação - LOUD Babi)

Ao longo da votação, foram sendo classificados para a final diversos nomes renomados, entre eles está Nobru, fenômeno do Free Fire, porém, desta vez ele ficou em terceiro lugar na votação que foi feita pelo público, em segundo veio Malena Nunes, youtuber pioneira no cenário de games.

Em vídeo, Babi agradeceu a seus fãs por sempre acompanha-la. Veja:

Nobru também passou em seu twitter para parabenizar Babi pela conquista e também agradecer seus fãs por terem se empenhado na votação.

Por fim, Babi vem colecionando conquistas neste ano de 2021, além de estar representando muito bem a presença feminina nos games, a influenciadora se empenha para trazer mais as mulheres para competir no esports.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: