LOUD Babi participa de anúncio do uniforme da seleção brasileira para a Copa Do Mundo 2022

Influenciadora aparece entre jogadores e diversos outros nomes em alta no Brasil durante o vídeo.
LOUD Babi participa de anúncio do uniforme da seleção brasileira para a Copa Do Mundo 2022

Clara Camargo

A Copa do Mundo está chegando e com ela vem carregando uma grande ansiedade e emoção dos brasileiros para acompanhar o grande evento que a competição é. Prevista para começar no dia 21 de Novembro, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou na última segunda-feira (8) a nova versão do uniforme que será usado pelos jogadores em campo. 

Entretanto, no anúncio a CBF que no ano passado em uma parceria levou o nome do Free Fire aos campos, se mostrou disposta mais uma vez a misturar futebol com os games e apresentou nomes importantes, Bárbara "Babi" de 21 anos, influenciadora da LOUD, também embaixadora da marca Nike, estava entre eles. O vídeo foi publicado nas redes sociais da CBF, ultrapassando mais de 3 milhões de visualizações. Veja:

Babi é uma grande figura no cenário dos games, a influenciadora iniciou sua carreira no Free Fire como jogadora profissional da LOUD na Pro League. Logo depois, ela se “aposentou” do cenário competitivo e deu início a uma grande dedicação a sua carreira na internet, fazendo lives jogando casualmente e também, fazendo gravações de vídeos para o canal principal da LOUD. 

Babi durante o jogo da seleção no estádio Maracanã
Babi durante o jogo da seleção no estádio Maracanã - Foto/Divulgação: LOUD Babi

Por fim, atualmente a influenciadora soma mais de 22 milhões de seguidores em suas redes sociais e canais de streaming, e mesmo fora das competições continua lutando pela representatividade feminina no cenário, ano passado ela realizou o primeiro campeonato presencial feminino da história do Free Fire, denominado de "Donas do Jogo".


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: