LOUD anuncia que Arena DBG será fechada após pouco mais de 1 ano de funcionamento

Com a Arena fechada, organização promete outros projetos para este ano.
LOUD anuncia que Arena DBG será fechada após pouco mais de 1 ano de funcionamento

Clara Camargo

A LOUD, fundada por Bruno PlayHard e Jean Ortega, é uma organização de esports com foco em trazer conteúdo digital e participar de competições em diversas modalidades, principalmente no Free Fire, que foi o primeiro contato da organização com o competitivo. 

Sempre inovando para o seu público, em 2020 a LOUD anunciou um projeto em parceria com a DBG, a Arena LOUD. O local serviu como palco para diversos eventos de sucesso como o 4x4 entre LOUD e Pain, a “Baguncinha”, evento de GTA RP, e o "Donas do jogo", primeiro campeonato presencial feminino.

4x4 entre LOUD e Pain
4x4 entre LOUD e Pain - Foto/Divulgação: LOUD

Além dos eventos, o local que fica no shopping SP Market, em São Paulo, era aberto ao público, que podia frequentar gratuitamente, apenas para fazer o uso dos computadores ou comprar algum produto que precisava pagar um valor. 

Arena LOUD DBG será fechada
Arena LOUD DBG será fechada - Foto/Divulgação: LOUD

Porém, hoje (10) os perfis oficiais da Arena nas redes sociais emitiram um comunicado anunciando que o local será fechado. Neste mesmo comunicado, também é alertado que novos projetos estão por vir.

“A Arena LOUD DBG surgiu com o objetivo de interagir com vocês, produzir eventos incríveis e criar um lugar onde todos pudessem jogar e se divertir juntos. Infelizmente hoje estamos aqui para contar que a Arena em SP será fechada, mas para que coisas novas comecem a sair do papel. Esse projeto não acaba aqui! A pandemia nos fez repensar e buscar novas formas de melhorar para oferecer a cada um dos visitantes (talvez até de cidades diferentes) uma conexão maior com a LOUD. Então fiquem ligados que já estamos trabalhando pra trazer novidades pra vocês.“

Em outras palavras, a Arena LOUD DBG foi fechada por conta das necessidades de repensar as estratégias da organização durante a pandemia do COVID-19.

Por fim, a LOUD inicia 2022 com muitos projetos para o público, entre eles, um anunciado recentemente, o “LOUD VERÃO”, e também já iniciou seu ano no competitivo de Free Fire, atualmente as equipes estão disputando a sétima edição da LBFF (mobile) e a Copa NFA (emulador).


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: