LOUD anuncia Eltin como novo influenciador da organização

Após o anúncio, ELTIN na LOUD já é um dos termos mais comentados nas redes sociais
LOUD anuncia Eltin como novo influenciador da organização

Ronny Rolim

A LOUD anunciou nesta sexta-feira (18) a contratação de Elton “Eltin777” Jhon, de 21 anos. O ex-jogador de Free Fire na categoria Emulador é agora parte do time de influenciadores da organização. Com a notícia do novo recruta, os fãs da LOUD tornaram o termo “ELTIN NA LOUD” um dos mais comentados nas redes sociais.

“O 777 DOS APOSTADOS CHEGOU! Façam barulho para lenda que é o nosso novo influ! Ele tá desde o começo ajudando a construir esse cenário gigante e sempre foi uma referência para comunidade e para completar o currículo, só faltava fazer o L, né @loud_eltin777. ELTIN NA LOUD.”

À princípio, a chegada de Eltin777 foi comemorada por fãs e elenco da LOUD e o influenciador também elogiou a nova casa. Embora o influenciador conta com mais de 1,2 milhões de inscritos no YouTube, espera-se que esse número cresça substancialmente por conta do Efeito LOUD.

Através do Twitter, Eltin777 comemorou sua chegada nada LOUD e desabafou:

“Chegou o grande dia família, eu tô na @LOUDgg! Só gratidão por tudo que passei, batalhei e conquistei para chegar onde eu tô hoje. Se preparem porque vem muita coisa boa para vocês, faz o LLL.”

Vale lembrar que a última organização de Eltin777 foi a Alive, equipe Emulador da Vivo Keyd, onde atuou como jogar profissional até início de 2022 com o ID Free Fire 139625260, em seguida focou sua carreira na criação de conteúdo, tornando-se exclusivamente influenciador.

Eltin777

Frequentemente, o novo contratado da LOUD faz vídeos para o YouTube jogando Free Fire e em partidas apostadas, além de focar em informações sobre o Battle Royale da Garena. Além disso, os vídeos são atualizados semanalmente e os fãs podem acompanhar as novidades — tanto profissionais como pessoais — através das redes sociais. No Instagram, Elton compartilha os bastidores de gravação com o público.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: