Los Grandes x Tropa GG: farpas geram aposta de U$ 10 mil e moto entre as organizações do Free Fire

EL Gato e Delo trocaram farpas nas redes sociais e marcaram um evento para decidir quem ficará com a bagatela de U$ 10 mi dólares
Los Grandes x Tropa GG: farpas geram aposta de U$ 10 mil e moto entre as organizações do Free Fire

Ronny Rolim

Os fãs das equipes Los Grandes e Tropa GG estão animados nas redes sociais com todas as farpas e tretas entre as duas famosas organizações do Free Fire. Nas redes sociais, ambas as organizações tem tido bons momentos e cutucadas mútuas entre os jogadores, estagiários e até mesmo os seus líderes EL Gato e Delo, o que resultou em uma partida 4x4 apostada valendo a bagatela de U$ 10 mil dólares, cerca de R$ 54 mil reais!

Veja também: "Deitei Complex" vira meme, confira.

Inicialmente, as "farpas" que começaram através dos perfis oficiais, se estenderam entre seus líderes e na tarde desta quarta-feira (24), El Gato e Delo trocaram apostas nas redes sociais, além dos U$ 10 mil dólares, terá também uma moto valendo entre o x1 do El Complex contra o Tropa Kaiky.

El Gato, no Twitter, escreveu:

"10 mil dólares, tá na mesa se tiver coragem brota que marco a data @7Delo"

Irreverente, El Gato deu a entender que Delo deveria vender seu veículo para levantar o dinheiro da aposta:

"Pesquisa vende-se bmw i8 aí no OLX Delo já deve tá vendendo pra ter os 10k Dol kkkkkkk"

Obviamente, Delo Amendola, um dos líderes da Tropa GG, não deixou barato e retrucou:

"Primeiramente eu vendo o que eu quiser e segundo, estamos no mesmo barco da série B. Opa pera não estamos, vcs já foram deitados uma vez. Deitados não, rebaixados. N sei pq lembrei do complex agora, isso sempre acontece qdo a palavra deitar e rebaixar vem a tona"

Por fim, os líderes da Los Grandes e Tropa GG concordaram em marcar o desafio para a próxima terça-feira (02), tanto o 4x4 valendo U$ 10 mil dólares, quanto o x1 entre o Tropa Kaiky e o El Complex valendo uma moto zero KM.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: