Los Grandes está pronta para a 7ª LBFF

Organização criada por El Gato traz reforços para disputar mais uma temporada da Liga Brasileira de Free Fire em busca de seu primeiro título
Los Grandes está pronta para a 7ª LBFF

Ronny Rolim

A Los Grandes, segunda maior organização de Esports em número de fãs da América Latina, está pronta para a disputa da 7ª Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 7), principal competição de Free Fire no Brasil. Liderados por Edilson “Butter”, treinador recém-contratado, e “RuanDrx”, atual campeão do torneio, a equipe busca seu primeiro título da LBFF em uma disputa que promete ser muito agitada.

Agora, utilizando a TAG “LOS” a equipe que vem conquistando espaço no torneio, sendo 11º e 7º nas temporadas anteriores. Chega buscando conquistar o título e vai atrás da classificação para o Free Fire World Series (FFWS), competição mundial que reunirá as melhores equipes do mundo em maio de 2022, em Sentosa, Singapura.

Segundo Rodrigo “El Gato”, streamer e fundador da Los Grandes, este é o ano chave para a equipe se consolidar no cenário competitivo e ir em busca da primeira colocação no campeonato mais disputado do Brasil:

"O principal torneio Free Fire Mobile está chegando e nossa equipe está preparada para trazer grandes resultados. Nascemos com a força da comunidade e, agora, vamos juntos na luta por esse título inédito. Estamos felizes com o trabalho que foi feito até aqui, mas sabemos que a batalha começa agora, e nós vamos pra cima, pra fazer história."

Los Grandes 2022: confira a equipe de jogadores para a LBFF 7

Equipe Los Grandes LBFF 2022
Los Grandes se reforçou para a disputa da 7ª Liga Brasileira de Free Fire e trouxe três grandes contratações — Foto: Garena Free Fire

Vale lembrar que a equipe da Los Grandes se reforçou para a disputa da 7ª Liga Brasileira de Free Fire e trouxe três grandes contratações: Ruan “RuanDrx” da Rocha, atual campeão da LBFF, Gabriel “Fon” Vinicius, que já disputou a competição por outras equipes, e Edilson “Butter”, que chegou da SS e-Sports. Os reforços se uniram a Frederico “Cebolinha”, Gustavo “Gus” e Marllon “MVR”, que seguiram na equipe, e ao ex-treinador Cauan “CauanX”, que assumiu a função de analista.

Além disso, a LOS está enquadrada no Grupo C do torneio, com Corinthians, Liberty, Magic Squad, Meta Gaming e Tropa.

Confira a line-up completa da organização para 2022

Cebolinha LBFF 2022
LOS está enquadrada no Grupo C da LBFF — Foto: Garena Free Fire
  • Ruan “RuanDrx” da Rocha
  • Gabriel “Fon” Vinicius
  • Frederico “Cebolinha” Marlon
  • Marllon “MVR” Christopher
  • Gustavo “Gus” Costa
  • Edilson “Butter” Bruno — Coach
  • Cauan “CauanX” Lucas — Analista

Marcada para dar início no próximo sábado (05), a Liga Brasileira de Free Fire terá rodadas triplas na fase de grupos com jogos aos sábados, domingos e segundas-feiras, até o dia 4 de abril. Todos os jogos serão transmitidos pelo perfil oficial do Free Fire Brasil no YouTube e na “BOOYAH!”, a partir das 13h, nos sábados e domingos. Já nas segundas-feiras, os jogos serão disputados a partir das 20h. As partidas também serão transmitidas na RedeTV e no canal Space.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: