Los Grandes entra para o Counter Strike; Organização contratou line "Bigodes" do CS:GO

Após contratação de campeão olímpico do skate, LOS anuncia entrada no Counter Strike.
Los Grandes entra para o Counter Strike; Organização contratou line "Bigodes" do CS:GO

Ronny Rolim

Los Grandes, organização que nasceu no cenário de Free Fire, anunciou hoje sua entrada no Counter Strike (CS:GO)! O time escolhido para representar a gigante do mobile foi a BIGODES. Segundo, Rodrigo "Counter Strike" Fernandes, fundador da organização, a LOS viu muito potencial no projeto criado pelo Paulo "Land1n" Felipe, veterano do competitivo do game. 

Apesar de ser uma equipe recente, a BIGODES já conquistou um 3-4 lugar na última Aorus League, desbancando times como Isurus e Havan Liberty, muito fortes aqui no Brasil. O nome Bigodes foi um adotado provisoriamente pela equipe até a contratação.

Integrantes da Line-up Los Grandes de Counter Strike (CS:GO):

  • Alef “Tatazin” Pereira
  • Kaique “Kai” Guidotti
  • Paulo “Land1n” Felipe
  • Caike “Caike” Costa
  • Matheus “Mawth” Gonçalves
  • Coach - Pedro “Scalet” Scalet

Los Grandes planeja integrar torcidas do Free Fire e Counter Strike

Se o Counter Strike (CS:GO) é um dos jogos mais tradicionais do competitivo, o Free Fire é um dos mais novos. Vemos essa diferença de gerações em seu público. O que nos deixa a dúvida: como será a integração das torcidas?

Segundo Rodrigo, o público de Free Fire tem experimentado acompanhar outros cenários, temos uma torcida forte e viva que acredita no esporte eletrônico como um todo, não apensas em uma modalidade específica. Dessa forma, o empresário acredita que a entrada da LOS no cenário de CS tem muito a agregar.

Um dos players da line, Tatazin, acredita que o anúncio deixará muita gente animada e as torcidas podem se juntar. "Os dois lados vão se fortalecer demais! Pessoas que só acompanham o Free Fire podem acabar gostando do CS:GO e vice-versa, e assim todo mundo ganha e se diverte!" - destaca o pro player.

Los Grandes
Equipe que já havia anunciado a entrada de do campeão olímpico do Skate, Kelvin Hoefler

Em suma, a chegada da Los Grandes no Counter Strike faz parte dos planos de expansão da equipe que já havia anunciado a entrada de do campeão olímpico do Skate, Kelvin Hoefler, na organização no mês passado. "A LOS vem se preparando para olhar para outras modalidades de Esports e valoriza um posicionamento voltado para life style que vai além do jogo. Entrar no cenário de CS faz parte do plano de internacionalização da LOS" - destaca Rodrigo EL Gato.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: