"Skate é só o início": Los Grandes anuncia campeão olímpico do skate Kelvin Hoefler

Atleta já conversava com a organização há dois anos sobre possível parceria.
"Skate é só o início": Los Grandes anuncia campeão olímpico do skate Kelvin Hoefler

Clara Camargo

A LOS Grandes, uma das maiores organizações de esports do país, nascida do cenário de Free Fire, acaba de anunciar a contratação de Kelvin Hoefler, skatista e medalhista olímpico. 

Kelvin Hoefler é um fenômeno das pistas e o primeiro brasileiro medalhista de prata nas Olimpíadas de Tóquio em 2021, o atleta também foi bicampeão dos X Games, em Minneapolis e na Noruega. Kelvin acredita que a nova parceria significa bastante para o skate e que ambos universos podem “fazer muitas coisas legais juntos”. Para ele, a união desses dois mundos tem tudo para dar certo. 

O atleta ainda ele relata que aprendeu muito com o Free Fire, e que as estratégias de conteúdo do game podem ser utilizadas no skate.

Kelvin Hoefler
Kelvin Hoefler

Kelvin conta sua trajetória com os games e sua história com a Los Grandes

Segundo Kelvin, os jogos online sempre fizeram parte de sua vida. Ele conheceu a Los Grandes através das lives de seu fundador, Rodrigo Fernandes, empresário, influenciador e humorista e também conhecido pela comunidade de Free Fire como “El Gato”.

O medalhista relata que joga Free Fire desde 2018 e durante a pandemia conheceu muito do cenário. Kelvin chegou a fazer lives na "BOOYAH!", plataforma oficial de streamer da Garena.

Skate é só o começo!

El Gato conta que o investimento em ter mais influenciadores no elenco está nos planos da Los Grandes, e esse será o primeiro teste com novas modalidades esportivas na produção de conteúdo. 

Rodrigo El Gato
Rodrigo El Gato

Para ele, a entrada de Kelvin é uma continuidade em um projeto gigantesco de reestruturação da organização e uma resposta também aos torcedores que incentivam e vibram com cada conquista da Los Grandes. Por fim, El gato ressalta que a Los Grandes agora busca ir além, querendo novidades para dentro e fora do Free Fire.

"Não só esportes, a LOS está passando por uma grande reestruturação e isso tem aberto nossas mentes para olhar para o mundo além dos jogos... E, até mesmo além dos esportes. Queremos trazer pessoas que vão inspirar os jogadores de Free Fire e outros jogos do cenário competitivo de Esports” - explica Rodrigo.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: