LOS GRANDES: DaCruz deixa a equipe e EL Gato comenta: "ingratidão é foda"

Jogador pertencia a equipe de Emulador da Dollars e os comandantes da equipe comentaram nas redes sociais
LOS GRANDES: DaCruz deixa a equipe e EL Gato comenta: "ingratidão é foda"

Ronny Rolim

O streamer DaCruz anunciou nesta terça (06) sua saída da tradicional equipe de Free Fire LOS GRANDES. Seu último trabalho pelo time foi o 5º lugar da Liga NFA Season 4, vencida pela NOISE, a decisão foi tomada após uma reunião com o dono da equipe, o EL Gato.

DaCruz é um "pro player" de Free Fire e ficou conhecido na NFA Ultimate 2020 como o "Rei do Telhado", além da LOS GRANDES, o atleta já passou por outras equipes como: 9 Ângulos, BOPE e-Sports, Black Dragons e PRG.

O jogador não deu detalhes sobre sua saída, porém, tanto o El Gato como o Sapo comentaram nas redes sociais que o jogador não se sentia valorizado.

Em Agosto de 2020, o jogador comentou quando chegou a LOS GRANDES: "Sapo e Gato me deram uma oportunidade única, eles confiaram em mim".

Nas redes sociais, EL Gato comentou em poucas palavras:

"Valorizar é quando você pega o cara com 5 mil seguidores pegar com 1 milhão não é valorizar é surfar no hype. Ingratidão é foda!"

DaCruz também deixou seu recado:

"só lembrando que em momento nenhum fiz algo de errado com a organizaçao que eu estava, sempre respeitei, tambem é direito meu escolher meu futuro."

O jogador ainda não falou sobre seu futuro em relação a novas equipes.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: