NOISE é Campeã da Liga NFA de Free Fire S4

Equipe da NOISE é a grande Campeã da Liga NFA de Free Fire 2020 Season 4, veja a tabela completa
NOISE é Campeã da Liga NFA de Free Fire S4

Ronny Rolim

A equipe da NOISE, time emulador da famosa equipe de Free Fire LOUD,  doutrinou e consagrou-se campeã da Liga NFA de Free Fire neste domingo (04) após um desempenho brilhante durante todas as etapas da NFA.

Campeã, a NOISE somou a maior quantidade de pontos, FAZ O P terminou na segunda colocação e a equipe ANARCHYSONS terminou na terceira colocação.

Como resultado, o BAK conseguiu sua 7ª NFA, disparado o maior vencedor da competição. Além disso, a hashtag #goNOISE figurou como os assuntos mais comentados do twitter, atingindo o top 2 do trending topics.

Confira a tabela completa: Tabela de Classificação da Liga NFA.

NOISE é campeã da Liga NFA

A equipe da NOISE consagrou-se campeã da Season 4 da Liga NFA neste domingo (04), confira abaixo como foram as 5 quedas disputadas na grande final.

Primeira Queda

Primeira Queda Liga NFA S4

Na primeira queda, que aconteceu no mapa de Bermuda, a favorita NOISE foi eliminada na 10ª posição, justamente pela sua rival a FAZ O P, "trocação" que aconteceu em Hangar.

Após eliminar a NOISE, a FAZ O P cresceu na partida e fez 9 abates, terminando a primeira queda na 2ª posição, somando 47 pontos na tabela final.

Por outro lado, o BOOYAH da primeira queda ficou para a equipe da Allbank e-Sports,  que somou 51 pontos.

Segunda Queda

Segunda queda Final da NFA

Na segunda queda também no mapa Bermuda, os times continuaram caindo em suas quedas fixas, até o momento, sem nenhum "quebra de call".

Enquanto isso, a FAZ O P, equipe que brigava diretamente pelo título, acabou caindo na 9ª posição, quando sofreu um "Squad Wipe" da BDL.

Após um ótimo highlight do LOUD THURRRR, a NOISE confirmou o favoritismo e conseguiu o BOOYAH com 18 abates na segunda queda, consequentemente abrindo ainda mais distância na tabela de classificação geral.

Terceira Queda

Terceira queda Liga NFA

Já na terceira queda, novamente em Bermuda, tivemos a "quebra de call" da FAZ O P em cima da NOISE na cidade de Observatório. Como resultado, LZINNXL foi eliminado e a equipe da NOISE desceu rumo ao Cemitério.

FAZ O P foi em busca da NOISE, mas acabou sendo eliminada na 12ª colocação.

O BOOYAH na terceira queda ficou com a ANARCHYSONS.

Quarta Queda

Quarta queda Liga NFA S4 - final

Na quarta queda, primeira no mapa Purgatório, o inusitado aconteceu, a NOISE "quebrou a call" da FAZ O P e marcou a disputa quando o KRAWK3 da FAZ O P ficou sozinho e o time da NOISE chamou no soco, daí então aconteceu uma corrida de socos e Paredes de Gelo por Marbleworks.

O BOOYAH ficou novamente por conta da ANARCHYSONS.

Quinta Queda

Quinta queda na Final da Liga NFA

Já com a NOISE matematicamente consagrada campeã da Liga NFA Season 4, a quinta e última queda aconteceu em cima da fábrica de Lumber Mill. A maioria das equipes se reunirão para lutar no soco.

Jogadores Campeões da NOISE

Time Campeão da NOISE Liga NFA

A equipe da LAUDE é formada por Gabriel BAK, Artur Santos Fernandes (Thurzin), JORDAN Silva e Lucas LZINN.

  • LOUD BAKx7
  • LOUD THURRRR
  • LOUD LZINNXL
  • LOUD JORDAN

O último dia da final da Liga NFA foi realizado neste domingo e a NOISE dominou a liderança de ponta a ponta, sendo declarada campeã neste domingo.

Final da NFA bate recorde de visualizações simultâneas

Neste domingo a Liga NFA bateu recorde de visualizações durante a grande final que consagrou a NOISE campeã.

Foram mais de 530 mil visualizações simultâneas, somando os canais no Youtube e também na BOOYAH, resultado que mostra o crescimento do torneio e das equipes formadas por jogadores que utilizam emuladores para jogar Free Fire.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: