Los Grandes anuncia VitinnN e VnzinnN e equipe está completa para a LBFF

Os irmãos VitinnN e VnzinnN são os novos contratados da Los Grandes e se juntaram a equipe que irá disputar a LBFF em Agosto
Los Grandes anuncia VitinnN e VnzinnN e equipe está completa para a LBFF

Ronny Rolim

A Los Grandes, famosa equipe do Free Fire comandada pelo youtuber Rodrigo Fernandes (El Gato), anunciou neste sábado a sua line para disputa da Série A da 3ª edição da LBFF.

Os irmãos e jogadores profissionais de Free Fire VitinnN e VnzinnN foram anunciados no final da tarde deste sábado e irão se juntar a Leals e a RafaX na line principal para disputar a competição oficial da Garena, a partir de 22 de Agosto/2020.

VitinnN e VnzinnN

VitinnN e VnzinnN

Os irmãos Victor "VitinnN" e Vinicius "VnzinnN" foram parte do elenco campeão da segunda temporada da Pro League com a equipe da New X, em agosto de 2019.

Em seguida, ambos os jogadores foram contratados pela paiN Gaming, disputando a 3ª temporada Free Fire Pro League terminando a competição na terceira colocação.

Ainda pela paiN Gaming, os irmãos participaram da Copa América, mas sem destaques, terminando apenas na nona colocação.

Após a Copa América, VitinnN e VnzinnN deixaram a paiN Gaming e seguiram com a equipe PRG para disputarem a Série A da LBFF, mas acabaram sendo rebaixados para a Série B e assim deixaram a PRG.

Line da Los Grandes

Com as contratações do VitinnN e do VnzinnN, essa será a line que disputará a 3ª edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) a partir de 22 de Agosto.

  • VitinnN
  • VnzinnN
  • Leals
  • RafaX

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: