Los Grandes anuncia saída de Rafax

Jogador estava a mais de um ano no elenco da Los Grandes, porém não permanecerá na equipe para a LBFF 7.
Los Grandes anuncia saída de Rafax

Clara Camargo

Nesta segunda-feira (29), a Los Grandes anunciou a saída de Carlos "Rafax", jogador que disputava a Liga Brasileira de Free Fire Série A pela equipe mobile da organização.

(Foto/Divulgação - Rafax)
(Foto/Divulgação - Rafax)

A Los Grandes comunicou a saída do jogador por meio de seu perfil oficial no Twitter. O desfalque quem vem se abrindo no time deixa dúvidas de como irá ficar o elenco para a LBFF 7, que provavelmente começará no início de 2022. Veja o tweet de saída publicado pela Los Grandes:

"Agradecemos por todo o tempo que esteve com a gente, todo trabalho e dedicação e desejamos muito sucesso em seu caminho!"

Rafax estava representando a Los Grandes desde Agosto de 2020, presente também na queda da equipe para a série B e no retorno para a série A.

(Foto/Divulgação - Garena)
(Foto/Divulgação - Garena)

A Los Grandes passou por poucas e boas na temporada de 2021 na LBFF, no último split (6), a equipe conseguiu se classificar pra final, porém terminou a competição em 7° lugar na tabela geral.

Por fim, após um ano não muito promissor, a Los Grandes já anunciou que haverá a chegada de um novo coach na equipe, visto que, os resultados de 2021 não foram muito atrativos para a organização e nem para os torcedores.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: