Los Grandes anuncia a contratação de Lobato para a LBFF 8

Campeão da LBFF 6, jogador chega a organização em busca título inédito para a onda laranja
Los Grandes anuncia a contratação de Lobato para a LBFF 8

Ronny Rolim

Nesta terça-feira (14), a Los Grandes, segunda maior organização em número de fãs da América Latina, anunciou a contratação de Matheus “Lobato” para sua equipe profissional de Free Fire Mobile. Já experiente no cenário, Lobato chega a onda laranja para reeditar uma antiga dupla ao lado de RuanDrX, já que juntos, venceram a Liga Brasileira de Free Fire 6 (LBFF), quando representavam a B4. Na ocasião, além do título, Lobato fez parte da seleção do torneio, prêmio dado para os jogadores destaques da competição.  

Para Rodrigo “El Gato”, empresário e fundador da Los Grandes, a chegada do novo jogador mostra a vontade da organização em conquistar o primeiro título do principal torneio de Free Fire do Brasil:

“Sempre que pensamos em reforçar o time, precisamos pensar em mais do que buscar um excelente jogador, é necessário ir atrás de alguém que esteja com sede de vitória, sem deixar de ouvir os gritos da nossa torcida e ouvir os nomes que estão sendo pedidos. Além de já ser experiente pelos títulos e conquistas no cenário, Lobato demonstrou para a organização que tem sonhos e metas profissionais que vão de encontro com o que estávamos buscando para a equipe. Tenho certeza que sua chegada trará um novo ritmo para a equipe e nos ajudará a chegar no nosso grande objetivo.”

Vale lembrar que Lobato é campeão da LBFF Série C, do All Stars Continental e da LBFF 6, além de fazer parte da seleção dos melhores jogadores da edição 6 do torneio, ainda sonha em disputar e vencer o mundial.

Lobato na Los Grandes

Lobato na Los Grandes
Lobato na Los Grandes

Para Lobato, a chance de estar na Los Grandes é uma grande realização para sua carreira como profissional, além de ser uma oportunidade de alcançar seu maior objetivo ao lado de excelentes jogadores:

“Representar a Los Grandes era como um sonho, que se tornou realidade. Minha chegada a equipe é para somar com o elenco, trazer um pouco da minha experiência e buscar entregar o meu melhor a cada partida. Exercendo bem a minha função e, ao lado do Fon, sei que ele poderá jogar ainda mais solto como suporte, o que aumentará o seu rendimento e sem dúvidas deixar o time ainda mais trem bala.”

Agora, com a chegada de Lobato na Los Grandes, a line-up completa da organização para a LBFF 8 segue com os seguintes membros:

  • Ruan “RuanDrx” da Rocha
  • Matheus “Lobato” Lobato
  • Gabriel “Fon” Vinicius
  • Frederico “Cebolinha” Marlon
  • Marllon “MVR” Christopher
  • Gustavo “Gus” Costa
  • Edilson “Butter” Bruno - Head Coach
  • Cauan “CauanX” Lucas - Analista 

Criada em 2018 por Rodrigo “El Gato”, a Los Grandes começou como uma guilda e, com o apelo da comunidade se tornou uma organização, que hoje já é a segunda em maior número de fãs da América Latina. Atualmente, a organização conta com equipes de Valorant, Wild Rift e CS:GO. Nas redes sociais, a onda laranja já ultrapassa a marca de 4,4 milhões de seguidores no Instagram, 308 mil seguidores no Twitter e mais de 3,9 milhões de inscritos no seu canal do YouTube com 328.652.871 visualizações em seus conteúdos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: