Loja do Desejo retorna ao Free Fire em julho de 2022 com a skin Lutador Biônico

Emote Prisão de Fogo também é uma das principais recompensas do evento
Loja do Desejo retorna ao Free Fire em julho de 2022 com a skin Lutador Biônico

Ronny Rolim

Após a chegada da atualização do Free Fire julho 2022 (versão OB35), o servidor brasileiro do jogo está repleto de novos e emocionantes eventos com um monte de brindes em disputa. O evento “Sua Batalha, Seu Estilo” estão em pleno andamento, com inúmeras atividades na fila até 5 de agosto de 2022 para manter os jogadores envolvidos no título de battle royale.

Entre eles, a Loja do Desejo abriu hoje, apresentando um novo emote e skin de personagem, além de vários outros itens disponível na roleta. No entanto, os jogadores serão obrigados a gastar diamantes para cumprir os requisitos deste evento.

Como conseguir o emote Prisão de Fogo e a skin Lutador Biônico na Loja do Desejo do Free Fire

Loja do Desejo julho de 2022 no Free Fire
Loja do Desejo julho de 2022 no Free Fire

A nova Loja do Desejo abriu em 22 de julho no Free Fire e ficará disponível até 28 de julho de 2022. O evento é relativamente simples de entender, pois os usuários devem escolher dois prêmios principais em um painel e girar a roleta com diamantes .

No geral, a Loja do Desejo pode ser acessada através do banner localizado no lobby principal do Free Fire. Após entrar no evento, os jogadores devem escolher 2 prêmios de um painel que oferece 4 prêmios: Grande Prêmio e Recompensa Bônus. Uma vez selecionado, irão aparecer mais 4 prêmios, totalizando 6.

Agora, o usuário precisa girar a roleta para obter os prêmios de forma aleatória. Vale lembrar que cada item é recebido apenas uma vez, e o valor do giro aumenta à medida que o jogador progride. Além disso, o custo da primeira rodada é de 9 diamantes e a final (6 rodada) é de 799 diamantes. Os prêmios podem ser resgatados diretamente do cofre do jogo.

Quantos diamantes custa cada giro na Loja do Desejo do Free Fire?

De antemão, a Loja do Desejo Free Fire inclui um custo em diamantes, que é a moeda do jogo comprada com dinheiro real. Para girar a roleta ao vivo, os jogadores devem gastar moedas de acordo com a tabela abaixo:

Giro Custo
1.º giro 9 diamantes
2.º giro 29 diamantes
3.º giro 99 diamantes
4.º giro 199 diamantes
5.º giro 399 diamantes
6.º giro 799 diamantes

Recompensas

Emote Prisão de Fogo é uma das atrações da Loja do Desejo no Free Fire
Emote Prisão de Fogo é uma das atrações da Loja do Desejo no Free Fire

Por fim, os jogadores recebem recompensas aleatórias na Loja do Desejo do Free Fire. Nesta edição, o item principal é o conjunto Lutador Biônico e o emote Prisão de Fogo. Além do inédito conjunto com a temática redenção, os jogadores podem escolher entre diversos outros itens cosméticos na Loja do Desejo Free Fire de julho como recompensas aleatórias: Dj Maluco, Estrondo Sônico, Ritmo Perfeito, Gigante de Gelo, Guerreiro Nômade, Top Chef, Duquesa Borboleta, Aniquilador, Bioforja e Samurai.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: