Atualização Free Fire julho 2022: notas da atualização OB35; veja o que muda

A atualização do Battle Royale da Garena acontece nesta quarta-feira, dia 20 de julho a partir da meia noite
Atualização Free Fire julho 2022: notas da atualização OB35; veja o que muda

Ronny Rolim

Free Fire, jogo para celular mais baixado no primeiro trimestre de 2022 com 71 milhões de downloads, traz atualizações frequentes para manter o jogo em alta e, como de costume, a nova atualização Free Fire julho 2022 está para chegar, trazendo novos personagens, pets, armas, melhorias na jogabilidade e outros recursos.

Agora, o Free Fire Mania, maior portal independente de Free Fire do mundo com cerca de 10 milhões de acessos mensais, divulga, com exclusividade, as notas com todas as mudanças que estão para chegar no Battle Royale da Garena. Além disso, a atualização Free Fire julho 2022, com a versão OB35, tem o nome Celebração do 5º aniversário Free Fire!

Veja também: data da atualização do Free Fire 2022

Atualização Free Fire julho 2022: saiba tudo que vai mudar

Otimização da interface do usuário

Atualização Free Fire julho 2022
Atualização Free Fire julho 2022
“Bem-vindo à celebração do 5º aniversário! Prepare-se para mergulhar na interface atualizada do Free Fire, com novas telas de lobby, janelas pop-up e muito mais para descobrir! Abra o jogo e experimente o estilo de batalha.”

Aparência geral

Mantendo os elementos clássicos do Free Fire, ele incorpora um design elegante e animado.

Missões diárias/semanais

Novas missões diárias do Free Fire
Novas missões diárias do Free Fire

Otimizado o layout da página de missões, agora a página exibirá o baú do tesouro de hoje (novas recompensas) e o prêmio do Passe de Elite, facilitando a navegação dos jogadores.

Personagens

Miguel

Miguel Free Fire

Agora o Miguel pode ativar sua habilidade simplesmente derrubando um inimigo.

“Entendemos que a maioria dos jogadores pensam que a habilidade do Miguel é muito difícil de ativar. Após esta atualização, a habilidade pode ser acionada ao derrubar um inimigo, então você pode usá-la com outras habilidades de recuperação.“

Andrew

Andrew Free Fire

Ajustado o valor de redução da taxa de dano de coletes.

“Como todos sabemos, os coletes são importantes durante as fases de buscas. No passado, após uma onda de lutas em equipes, os coletes muitas vezes perdiam sua durabilidade. Ajustamos a habilidade do Andrew para aumentar a durabilidade da proteção dos coletes.”

Antonio

Antonio Free Fire

“A habilidade do Antonio é útil apenas no início do jogo, então aumentamos a saúde máxima.”

O jogador iniciará a partida com mais HP de bônus (máximo 40 HP).

Detalhes da habilidade no placar

Nova atualização Free Fire julho 2022
Nova atualização Free Fire julho 2022
“Informações de habilidades são uma parte vital, então adicionamos essas informações ao placar para que você saiba quais habilidades ativas seus companheiros e inimigos estão equipando. Isso permite que você ajuste sua estratégia com base nas habilidades de seus companheiros de equipe e planeje táticas.”

Ajuste na zona segura

“Otimizamos a lógica da atualização final da zona segura. Pare de adivinhar que ela será atualizada no centro do mapa. Aproveite a emoção e o desafio desse ajuste.”

Otimizamos a lógica de encolhimento do círculo no modo clássico e melhoramos a aleatoriedade da zona segura final. Durante a partida, os jogadores também devem prestar atenção às mudanças na zona segura.

Outros ajustes do modo clássico

Novo Baú de Guerra com Super Kit Médico
Novo Baú de Guerra com Super Kit Médico
  • Novo item: super kit médico, restaura 200 HP em 4 segundos.
  • Reduzido a quantidade de tempo que leva para o dano se acumular ficando fora da zona segura.

Jogabilidade

Lance Esperto: Torne-se um mestre do escudo de gel!

Atualização Free Fire julho 2022 com o novo Lance Esperto
Atualização Free Fire julho 2022 com o novo Lance Esperto
“A parede de gel sempre foi um dos elementos centrais da jogabilidade do Free Fire, tanto profissionalmente quanto em jogos em geral. Acelerar o lançamento do gel ajudará os jogadores iniciantes a se familiarizarem com o item com mais facilidade e rapidez.”

Os jogadores agora podem ativar o lançamento do gel no menu de configurações (Lance Esperto). Uma vez ativado, os jogadores podem clicar no botão de escudo para colocar rapidamente um gel na frente deles.

Roda de comando no jogo

Atualização Free Fire julho 2022 com a nova roda de comandos
Atualização Free Fire julho 2022 com a nova roda de comandos

Otimizado a roda de comando no jogo para tornar a operação mais suave.

“Como o Free Fire tem cada vez mais funções, os jogadores precisam operar rapidamente diferentes adereços e funções, como mensagens rápidas, recursos e kits de ajuda.”

Os jogadores podem pressionar e segurar o botão “Usar” para iniciar a roda de comando. A roda de comando suporta as seguintes funções: mensagem rápida, recursos e kit de ajuda.

Personagem favorito

Marque seus personagens favoritos para que eles apareçam no topo do menu.

“Todos nós odiamos procurar coisas em listas muito longas. Agora, quando você clica em ‘Marcar’ na página do personagem selecionado, eles aparecem no topo do menu, para que você possa encontrar seus personagens favoritos de forma rápida e fácil.“

Otimização da função de repetição (replay)

O recurso de repetição agora suporta alternar entre primeira e terceira pessoa e também criará ótimas recapitulações.

“Descobrimos que os jogadores usam o recurso de repetição para revisar seu desempenho e melhorar onde não estão. Além disso, alguns jogadores querem recortar os melhores momentos da partida e compartilhá-los com seus amigos.”

Voz de personagem interativa

Notificações de abates
Notificações de abates
“Às vezes, uma pequena conexão emocional pode adicionar muita jogabilidade, seja torcendo pelo seu amigo ou dizendo obrigado depois que um companheiro de equipe ajuda. Anteriormente, a maior diferença entre os personagens do Free Fire eram suas habilidades, todo o resto é praticamente o mesmo . Agora, adicionamos interações de voz entre personagens em situações específicas, para que você possa sentir a singularidade de cada um.”

Por último, confira outros ajustes presentes nas notas da atualização Free Fire de julho em 2022:

  • Os jogadores agora podem ativar/desativar o som de companheiros de equipe no lobby ou salas.
  • Os jogadores agora podem copiar e colar códigos de equipe.
  • Recomendação de amigos otimizado após o jogo.
  • Se um jogador for detectado usando hack no Free Fire, ele será automaticamente removido da partida e os jogadores restantes serão notificados pelo sistema.
  • Otimizado a experiência do usuário ao atualizar os chips.
  • Otimizado os efeitos visuais dos ícones afetados pela habilidade da A124.
  • Os companheiros de equipe que não estiverem no minimapa serão marcados com a direção de sua localização.
  • Otimizado a exibição do minimapa de drones.
  • Partidas ranqueadas não suportam mais o botão “Forçar Saída“ no menu configurações.
  • Tempo de reconexão ranqueado: se um jogador se desconectar acidentalmente devido a um problema de rede ou uma falha no programa, ele será reconectado na próxima vez que fizer login no jogo.
  • Função de comentário do mapa: Poste sua opinião do mapa e leia os comentários de outros jogadores.
“Não tem certeza se os mapas são a sua praia? Deixe a seção de comentários dizer a você! Nesta atualização, você pode descobrir o que outros jogadores pensam na guia de comentários e postar sua própria tag de comentário para os mapas que você jogou.”

A atualização Free Fire julho 2022 vai ao ar nesta quarta-feira, dia 20 de julho de 2022 a partir da 1h da madrugada e os jogadores não poderão acessar o jogo neste período pois o servidor ficará fora do ar. A manutenção está prevista para encerrar às 10h, quando o servidor ficará pronto.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: