Loja do Desejo Free Fire: conjunto Chamas Ferozes e skin da Groza são as atrações de dezembro

Evento muito aguardado pela comunidade do Free Fire chega na próxima segunda-feira (20); saiba como participar
Loja do Desejo Free Fire: conjunto Chamas Ferozes e skin da Groza são as atrações de dezembro

Ronny Rolim

Free Fire recebe a Loja do Desejo na próxima segunda-feira (20). O inédito conjunto Chamas Ferozes e a skin da arma Groza Labareda Indomável são algumas das recompensas que podem ser obtidas no evento. Para conseguir os prêmios, os jogadores precisam gastar diamantes (moeda do jogo) girando a roleta. O evento fica disponível por sete dias, ou seja, até o dia 27 de dezembro. Veja, a seguir, como participar da Loja do Desejo do Free Fire. Vale ressaltar que a última edição do evento ocorreu em Outubro com o pacote Dr Sangrento.

Loja do Desejo é um dos eventos mais populares do Free Fire e por isso já se encontra na 21ª edição, sempre trazendo um item principal como recompensa. De acordo com o calendário semanal da Garena, o jogador escolherá um prêmio principal e um prêmio secundário. Cada giro por diamantes dará uma recompensa e ao final de 6 giros o jogador pode ganhar todos os prêmios.

Loja do Desejo no Free Fire

Loja do Desejo Free Fire
Loja do Desejo chega ao Free Fire na segunda (20) com dois itens inéditos — Foto: Free Fire

A Loja do Desejo pode ser acessada por meio de um banner localizado no lobby principal do Free Fire. Ao entrar na loja, o jogador deve selecionar seis prêmios em um painel que oferece 12 recompensas. Após a escolha, é necessário girar a roleta para conseguir os prêmios. Cada item é recebido apenas uma vez e o valor do giro aumenta conforme a progressão. O primeiro giro custa nove diamantes e o sexto giro 799 diamantes. Os prêmios podem ser resgatados diretamente no cofre do jogo.

Preço dos giros na Loja do Desejo Free Fire 9.0

1º giro 9 diamantes
2º giro 59 diamantes
3º giro 199 diamantes
4º giro 399 diamantes
5º giro 699 diamantes
6º giro 799 diamantes

Além do conjunto Chamas Ferozes e a skin da arma Groza Labareda Indomável, os jogadores podem escolher como recompensas vários outros itens cosméticos, como pacotes de personagens, skins, emotes, tickets e mais. Por outro lado, é importante esclarecer que essa é a edição da Loja do Desejo em dezembro é a última de 2021.

A Loja do Desejo Free Fire acontece em simultâneo com o evento "Nova Era". Nesse evento, os jogadores devem descobrir acompanhar uma contagem regressiva para a chegada do novo mapa Alpine. A campanha Nova Era oferecerá itens sazonais raros, ou seja, skins e pacotes exclusivos, bem como um novo Pet.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: