Loja do Desejo Free Fire 14.0: como pegar pacote Caveirinha

Evento muito aguardado pela comunidade do Free Fire fica disponível a partir da próxima segunda-feira (07); saiba como participar
Loja do Desejo Free Fire 14.0: como pegar pacote Caveirinha

Ronny Rolim

Free Fire recebe a Loja do Desejo 14.0 nesta segunda-feira (07). O inédito pacote Caveirinha é a principal das recompensa que pode ser obtida no evento. Para conseguir os prêmios, os jogadores precisam gastar diamantes (dimas) girando a roleta. Veja, a seguir, como participar da Loja do Desejo 14.0 do Free Fire. Vale ressaltar que o Battle Royale da Garena está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), ou no PC por meio de emuladores como o BlueStacks e o LD Player.

Este é um dos eventos mais populares do Free Fire e por isso já se encontra na 14ª edição, sempre trazendo um item inédito. De acordo com a Garena, o jogador escolherá um prêmio principal e um prêmio secundário. Cada giro por diamantes dará uma recompensa e ao final de 6 giros o jogador pode ganhar todos os prêmios.

Sobre a Loja do Desejo Free Fire (FF)

Loja do Desejo Free Fire

A Loja do Desejo 14.0 pode ser acessada por meio de um banner localizado no lobby principal do Free Fire. Ao entrar na loja, o jogador deve selecionar seis prêmios em um painel que oferece 12 recompensas. Após a escolha, é necessário girar a roleta para conseguir os prêmios. Cada item é recebido apenas uma vez e o valor do giro aumenta conforme a progressão. O primeiro giro custa nove diamantes e o sexto giro 799 diamantes. Os prêmios podem ser resgatados diretamente no cofre do jogo.

Contudo, os preços dos giros continuarão  subindo a cada novo giro, mas você tem a chance de resgatar o grande prêmio no 1º giro e a certeza de consegui-lo no último.

Preços dos Giros na Loja do Desejo 14.0 Free Fire

Eventualmente, é possível conseguir os principais itens da Loja do Desejo com apenas um giro, porém caso seja necessário chegar até o último giro, tome conhecimento da quantidade necessária de diamantes.

  • 1º Giro = 9 diamantes;
  • 2º Giro = 59 diamantes;
  • 3º Giro = 199 diamantes;
  • 4º Giro = 399 diamantes;
  • 5º Giro = 699 diamantes;
  • 6º Giro = 799 diamantes;

Caso seja necessário ir até o último giro, ou seja, a 6ª rodada, o jogador irá gastar 2.164 diamantes.

Itens da Loja do Desejo Free Fire 14.0

Entre as novidades que estarão presentes na edição 14 da Loja do Desejo estão itens bastante queridos pelos jogadores, confira:

Pacote Caveirinha

Pacote Caveirinha Free Fire
Pacote Caveirinha no Free Fire

Em suma, a Loja do Desejo Free Fire 14.0 chega nem próxima sexta-feira, 07 de Junho de 2021, trazendo o novo pacote Caveirinha, o evento faz parte do calendário semanal FF.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: