Loja do Desejo 7.0: quantos diamantes são necessários para pegar o Bandeirão?

Revelado a quantia de diamantes necessários para coletar o emote Bandeira Pirata no evento da Loja do Desejo 7.0
Loja do Desejo 7.0: quantos diamantes são necessários para pegar o Bandeirão?

Ronny Rolim

A Loja do Desejo é um web evento do Free Fire que traz itens e pacotes que podem ser coletados com giros a partir de 9 diamantes e por muitas vezes a Garena inclui skins inéditas ao evento.

Disponível a partir desta terça (11), a versão 7.0 da Loja do Desejo traz o emote "Bandeira Pirata", mais conhecido como bandeirão, mas você sabe quantos diamantes são necessários para conseguir o emote? Confira!

Bandeira Pirata (Bandeirão)

bandeira-pirata-bandeirao-free-fire

O emote "Bandeira Pirata", popularmente conhecido como "Bandeirão", chegou pela primeira vez aqui no servidor brasileiro no Bolão do Mundial e pode ser considerado um item super raro no Free Fire.

O "Bandeirão" se tornou super popular no Brasil por conta do uso frequente por influenciadores, desde o Mundial do Free Fire em 2019 ele é utilizado pelos jogadores mais famosos do competitivo.

Preços dos Giros na Loja do Desejo

emote Bandeira Pirata Free Fire Loja do Desejo

É possível conseguir os principais itens da Loja dos Desejo, porém caso seja necessário chegar até o último giro, tome conhecimento da quantidade necessária de diamantes.

  • 1º Giro = 9 diamantes;
  • 2º Giro = 49 diamantes;
  • 3º Giro = 149 diamantes;
  • 4º Giro = 349 diamantes;
  • 5º Giro = 399 diamantes;
  • 6º Giro = 799 diamantes;

O emote "Bandeira Pirata" chegou no evento como Prêmio Secundário, isso quer dizer que os jogadores mais azarados poderão ir até o penúltimo giro para consegui-lo, ou seja 955 diamantes (esse é o máximo para o bandeirão), caso queira ir até o último giro, o valor total será de 1.754 diamantes.

Emote Bandeirão Free Fire

Porém, de acordo com uma pesquisa que estamos fazendo em nosso twitter, muitos jogadores tem conseguido no primeiro giro, vale a pena tentar, afinal, são apenas 9 diamantes.

A dica é, caso o emote do Bandeirão não seja liberado no 1º ou 2º giro do evento Loja do Desejo, há grandes chances de vir apenas no penúltimo giro, portanto, fique preparado caso a sorte não esteja ao seu lado.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: