Loja da Loucura retorna ao Free Fire em setembro; confira as skins

O evento Loja da Loucura pode ser caro, então é importante fazer um orçamento para os diamantes.
Loja da Loucura retorna ao Free Fire em setembro; confira as skins

Ronny Rolim

A Loja da Loucura no Free Fire é um evento recorrente que traz uma variedade de prêmios, incluindo skins, emotes e armas. O evento retorna nesta quarta, 20 de setembro, com uma reedição de recompensas, incluindo o retorno das skins Águia Monumental e Águia Asteca, ambas da parceria com o time de futebol Club América do México.

No geral, as skins da parceria com o Club América são muito cobiçadas pelos jogadores do Free Fire. Elas são únicas e dão aos jogadores uma aparência diferente. As skins também podem dar aos jogadores uma vantagem em combate, pois podem deixá-los mais difíceis de serem vistos pelos inimigos.

O evento Loja da Loucura é uma ótima oportunidade para os jogadores obterem as skins Águia Monumental e Águia Asteca. O evento é limitado, então os jogadores devem aproveitar a oportunidade enquanto ela ainda está disponível.

Free Fire recebe evento Loja da Loucura com as skins Águia Monumental e Águia Asteca

Loja Da Loucura Free Fire
Loja Da Loucura Free Fire

Para participar do evento, os jogadores precisam entrar no jogo e navegar até a seção “Eventos”. O evento Loja da Loucura estará listado entre os outros eventos. Os jogadores podem então comprar os prêmios usando diamantes.

Os diamantes são a moeda premium do Free Fire. Eles podem ser comprados com dinheiro real ou obtidos jogando o jogo. Os jogadores podem usar diamantes para comprar uma variedade de itens no jogo, incluindo skins, emotes e armas.

O evento Loja da Loucura é uma ótima maneira de os jogadores obterem novos itens para o seu personagem. O evento é limitado, então os jogadores devem aproveitar a oportunidade enquanto ela continua disponível.

Como funciona o evento Loja da Loucura

O evento Loja da Loucura é um evento simples. Os jogadores podem comprar os prêmios usando diamantes. Os prêmios estão disponíveis em uma variedade de preços, então os jogadores podem escolher o que querem comprar.

Os jogadores também podem usar diamantes para atualizar a lista de prêmios. Isso vai adicionar novos prêmios à lista e vai redefinir os descontos. Os jogadores podem atualizar a lista de prêmios até 8 vezes gratuitamente. Depois disso, eles precisarão usar diamantes para atualizar novamente.

Os prêmios só podem ser comprados uma vez. Depois que um prêmio é comprado, ele será removido da lista. Isso torna o evento mais simples e fácil de conseguir as recompensas.

Prêmios do evento Loja da Loucura

Skins Águia Monumental e Águia Asteca são as recompensas da Loja da Loucura Free Fire setembro 2023
Skins Águia Monumental e Águia Asteca são as recompensas da Loja da Loucura Free Fire setembro 2023

Os prêmios do evento Loja da Loucura variam de acordo com o evento. No entanto, os prêmios geralmente incluem skins, emotes e armas.

O evento Loja da Loucura de setembro de 2023 traz o retorno das skins frutos da parceria entre Free Fire e o Club América: Águia Monumental e Águia Asteca. Essas skins são muito cobiçadas pelos jogadores do Free Fire. Elas são únicas e dão aos jogadores uma aparência diferente. As skins também podem dar aos jogadores uma vantagem em combate, pois podem deixá-los mais difíceis de serem vistos pelos inimigos.

Dicas para o evento Loja da Loucura

Aqui estão algumas dicas para o evento Loja da Loucura:

  • Faça um orçamento para os diamantes que você vai gastar. O evento Loja da Loucura pode ser caro, então é importante fazer um orçamento para os diamantes que você vai gastar.
  • Pense nos prêmios que você realmente quer. O evento Loja da Loucura tem uma variedade de prêmios, então é importante pensar nos prêmios que você realmente quer. Isso vai ajudá-lo a não gastar diamantes em prêmios que você não vai usar.
  • Use diamantes para atualizar a lista de prêmios. Atualizar a lista de prêmios pode adicionar novos prêmios à lista e pode redefinir os descontos. Isso pode ajudá-lo a encontrar os prêmios que você quer por um preço mais baixo.
  • Compre os prêmios que você quer o mais rápido possível. O evento Loja da Loucura é limitado, então é importante comprar os prêmios que você quer o mais rápido possível. Isso vai garantir que você não perca os prêmios que você quer.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: