Garena divulga parceria do Free Fire e time de futebol
Jogo Battle Royale se tornou patrocinador oficial do Club América
Garena Free Fire se anuncia como patrocinadora oficial do Club América de futebol em uma primeira abordagem para formar uma aliança entre as duas marcas. Free Fire, que não só terá presença na camisa, mas também adicionará elementos colaborativos inspirados pelo clube ao jogo, se destaca como o primeiro videogame não esportivo a realizar um patrocínio desse tipo no México.
De acordo com Garena, “através dessa aliança sem precedentes, buscamos continuar surpreendendo nossos jogadores adicionando uma equipe icônica ao nosso universo. Estamos convencidos de que a colaboração com o Club America nos permitirá nos aproximar de nossa comunidade local, criando conteúdo e experiências atraentes além do jogo que lhes permitirão expressar seu Estilo de Batalha e paixão por seu time favorito com mais autenticidade.”
Leia mais: Garena anuncia parceria do Battle Royale com o futebol brasileiro através da CBF
Héctor González Iñárritu, presidente operacional do Club América, disse: “É uma fonte de grande orgulho para nós nos aliarmos a um líder na indústria de jogos, como Garena, por meio de sua franquia battle royale, Free Fire. Somos a primeira equipe no México a estabelecer um patrocínio inovador desse tipo, com um dos videogames de maior sucesso em todo o mundo atualmente. Ambas as marcas buscam se conectar mais e se expandir para novos consumidores, então esse relacionamento será, sem dúvida, benéfico.”
Do asteca às Bermudas, traga apaixonadamente seu estilo de batalha!
A partir de 28 de agosto, a paixão azul deixará a quadra e pousará em Free Fire com o lançamento de novos elementos colaborativos.
Inspirado pelotas Águias da America e reinterpretado pela equipe Free Fire, buscou-se capturar o estilo representativo do clube em uma série de aspectos e objetos que permitirão que sobreviventes e fãs usem as cores de seu time favorito.