CBF e Free Fire: Garena anuncia parceria do Battle Royale com o futebol brasileiro

Colaboração entre a CBF e o Free Fire está prevista para começar na segunda semana de Agosto 2021.
CBF e Free Fire: Garena anuncia parceria do Battle Royale com o futebol brasileiro

Ronny Rolim

A Garena e a CBF farão uma colaboração de parceria entre a Confederação Brasileira de Futebol, a entidade máxima do futebol no Brasil, e o Free Fire, jogo mais baixado do mundo em 2021. Segundo fontes do Free Fire Mania, a parceria da CBF com o Free Fire irá incluir novos itens ao jogo, a exemplo de pacotes, mochilas, pranchas e skins de armas.

De acordo com o perfil oficial do Free Fire Brasil no Twitter, a parceria entre o Free Fire e a CBF deve começar em breve.

Ainda de acordo com nossas fontes, os dois novos padrões de camisas da seleção brasileira de futebol estarão dentro do Free Fire, sendo eles o tradicional na cor amarela e o reserva, na cor azul.

Pacotes de skins da parceria Free Fire e CBF
Pacotes de skins da parceria Free Fire e CBF

Vale lembrar que somente em 2021, o Free Fire já colaborou em parceria com o Street Fighter V e McLaren através de crossover inéditos dentro do Battle Royale.

Free Fire é o novo patrocinador da seleção brasileira de futebol

O Free Fire é o novo patrocinador da Seleção Brasileira de Futebol! Nos tornamos o único jogo a patrocinar uma seleção pentacampeã do mundo!  E para celebrar essa novidade com estilo, amanhã chegam no jogo as Camisas da Seleção!

Por fim, a parceria entre o Free Fire e a CBF começa nesta sexta-feira, 6 de Agosto de 2021, maiores detalhes serão divulgados no calendário semanal do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: