Lista de atividades no Free Fire que podem levar ao banimento da conta

7 itens que levam os jogadores a tomarem BAN em sua conta do Battle Royale da Garena
Lista de atividades no Free Fire que podem levar ao banimento da conta

Ronny Rolim

Muitos jogadores no Free Fire pegam o caminho errado e recorrem a métodos, aplicativos ou ferramentas ilegais para adquirir benefícios adicionais. A Garena ficou cada vez mais cautelosa nos últimos anos e começou a emitir banimentos de contas para quem recorrer à trapaça. Isso é feito para garantir uma jogabilidade justa no jogo battle royale.

Os banimentos das contas de usuários podem ser dadas por vários motivos, desde ferramentas de hackers até unir forças com outros indivíduos que trapaceiam. Como resultado, todos os jogadores devem ter cuidado para não violar nenhuma das políticas Anti-Hack do jogo, ou correm o risco de perder suas contas.

Leia para encontrar uma lista abrangente de todas as atividades que podem resultar em banimento no Garena Free Fire.

Leia mais: ferramenta mostra se sua conta foi banida no Free Fire.

Diferentes atividades que levam ao banimento da conta no Free Fire

Jogadores podem ser banidos do Free Fire por uso de programas ilegais
Jogadores podem ser banidos do Free Fire por uso de programas ilegais

De acordo com a seção de suporte oficial do Garena Free Fire, a seguir estão algumas das ações que podem levar ao banimento da conta dentro do jogo:

1. Usando um APK de jogo modificado ou não autorizado

Se os jogadores modificarem o APK do Free Fire ou usarem um cliente de jogo não autorizado, a Garena poderá banir suas contas. Tendo isso em mente, eles são aconselhados a baixar o jogo apenas de fontes oficiais e não tentar modificar nada no cliente oficial do jogo do battle royale.

2. Usar ferramentas não autorizadas que interagem com o cliente do jogo Free Fire

Se os usuários tiverem ferramentas não aprovadas que interagem com o APK do jogo para alterar uma parte da jogabilidade, servidores ou dados, os desenvolvedores suspenderão permanentemente suas contas.

3. Usando programas não oficiais para fornecer uma vantagem à jogabilidade

Garena fornece um relatório semanal sobre os banimentos do Free Fire
Garena fornece um relatório semanal sobre os banimentos do Free Fire

Programas não oficiais que oferecem uma vantagem na jogabilidade também resultarão em banimentos de conta. Como consequência, os jogadores devem mantê-lo justo e quadrado e não tentar obter uma vantagem injusta sobre os outros usando os programas específicos.

4. Modificando arquivos de textura para obter vantagens injustas

Inúmeros jogadores adulteram os arquivos de modelo do jogo para obter vantagens injustas. Muitos, por exemplo, removem certas texturas, dando-lhes uma vantagem sobre os adversários em termos de visibilidade. No entanto, todas essas ações resultarão no banimento permanente de suas contas.

5. Utilizando falhas ou bugs para explorar a experiência de jogo

Às vezes, os jogadores descobrem bugs no jogo e continuam a explorá-los em vez de denunciá-los aos desenvolvedores. Deve-se notar que tais explorações também podem levar a suspensões.

Neste caso, o banimento da conta pode ser temporária ou permanente, dependendo da gravidade e do número de vezes que eles exploraram o bug.

6. Ser relatado por vários jogadores e detectado por jogabilidade anormal simultaneamente

Também é possível que os jogadores sejam banidos do Free Fire se vários outros usuários os denunciarem e simultaneamente for descoberto que eles estão envolvidos em uma jogabilidade anormal. Isso geralmente acontece quando eles utilizam hacks e outras formas de software de trapaça e são encontrados fazendo isso.

7. Ignorando o sistema anti-hack do Free Fire via transferência local ilícita de dados.

Em cenários em que os jogadores tentarem burlar o sistema anti-hack fazendo uso da transferência local de dados, eles acabarão infringindo as políticas do jogo e serão banidos pela Garena. Como resultado, eles devem evitar fazer tais tentativas de manter suas contas seguras.
 
Além das várias ações discutidas acima, os usuários que violam a política de abuso do jogo battle royale também podem ser suspensos com base na atividade que realizaram. Por exemplo, abuso verbal pode levar a suspensões temporárias, enquanto referências a terrorismo resultarão em banimento permanente da conta.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: