Liga W1N: organização é punida, perde pontos e finalistas são decididos
Bastardos, uma das organizadoras da competição, acaba ficando de fora.
A Liga W1N, campeonato realizado pela união de 5 equipes do cenário emulador, finalizou suas fases classificatórias este fim de semana, revelando assim seus finalistas.
Com um formato rápido, a Liga iniciou há menos de um mês com 18 equipes participantes, porém, apenas 12 equipes avançaram para as finais.
O modo de classificação do campeonato foi de que as 4 primeiras equipes de cada grupo teriam suas vagas garantidas nas finais, sendo elas:
- STRIX
- TERRORNET
- NOISE
- NAGUARÁ
- FAZ O P
- F99
- K9
- NOXUS
- MEDELLIN FLA
- DOLLARS
- CRIAS
- BAZE
Bastardos ficou de fora
Juntamente com Noise, Faz o P, Dollars e Crias, a Bastardos também é uma das colaboradoras do projeto, porém a equipe não avançou para as finais do campeonato.
A equipe que foi recém-anunciada de volta no cenário emulador, ficou em último lugar na tabela de seu grupo, com no total 206 pontos, mais de 320 pontos abaixo do primeiro colocado, que no caso, é a equipe Medellin Fla.
Veja também: Bastardos retorna e anuncia equipe pronta para a LIGA W1N
Equipe é punida e sofre perda de pontos
Este fim de semana também contou com uma punição para uma das equipes. A Naguará, equipe estrangeira, sofreu uma penalização e perdeu 25 pontos de sua pontuação geral, fazendo com o que a equipe precisasse se esforçar mais para conseguir ir para as finais.
Segundo o site do The Radioativo, um dos jogadores da equipe acabou fazendo a utilização da arma KORD, que está proibida pelo regulamento do campeonato, o que ocasionou na punição.
Por fim, as finais da Liga W1N serão dividias em dois dias acontecendo no próximo fim de semana (27 e 28) a partir das 18 horas no canal da Liga na Twitch.