Liga NFA S6: Equipe dos Crias faz triplo BOOYAH, é destaque e assume vice-liderança da tabela

No 9º dia de competição, Crias faz triplo BOOYAH e assume a vice-liderança da tabela, e Faz o P tem seu pior desempenho.
Liga NFA S6: Equipe dos Crias faz triplo BOOYAH, é destaque e assume vice-liderança da tabela

Ronald Queiros

Aconteceu na noite deste domingo (10), o 9º dia de competição da Liga NFA, com os grupos A e C se enfrentando. O destaque do dia foi a equipe dos Crias, que faz um triplo BOOYAH e sobe para a vice-liderança da competição.

Foto/Divulgação - Fluxogg

A melhor equipe do dia foi a equipe do dia foi a Crias, sendo a equipe que mais fez BOOYAH (3), disparada a que mais somou pontos (168) e a que mais garantiu abates (44 eliminações).

O time que vem se destacando de forma muito consistente nas últimas semanas, deixa a parte de baixo da tabela para assumir a vice-liderança da competição com 641 pontos, 110 a menos do que a líder NSE eSports que possui 751.

Outra equipe que teve destaque no dia foi a Bastardos, sendo a segunda equipe que mais pontuou na rodada (135 pontos), segunda com mais abates (38 eliminações) e garantiu 1 BOOYAH.

Foto/Divulgação - Liga NFA 

As quedas do dia terminaram assim: 

  • Queda 1: Bastardos 
  • Queda 2: Crias 
  • Queda 3: Crias 
  • Queda 4: SS
  • Queda 5: Baze
  • Queda 6: Crias

A atual líder NSE eSports teve um dia regular, sendo a terceira melhor equipe do dia mesmo sem ter conquistado um BOOYAH, com 91 pontos e 23 eliminações nas 6 quedas.

O oposto da Faz o P, que não teve uma performance muito boa e teve no 9º dia da competição, o seu pior desempenho nessa Liga NFA com 62 pontos e 17 abates nas 6 quedas. A equipe terminou na 8ª colocação dentre as 12 equipes que jogaram no dia.

RANKING MVP

O Terrorrlq da NSE eSports, segue sendo o líder de abates da competição com 71 abates, seguido do Rabelo da Deuses com 60 e do Macrox da Bastardos com 57.

Foto/Divulgação - Liga NFA 

Portanto, o 9º dia da Liga NFA tem a equipe dos Crias sendo o destaque novamente, fazendo um triplo BOOYAH e assumindo a vice-liderança da tabela geral.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: