Liga NFA: Noise, Dollars e Bastardos dão show em estréia e formam top 3 da tabela geral

Com dobradinhas e surpresas, Noise, Dollars e Bastardos são destaques da primeira rodada da Liga NFA.
Liga NFA: Noise, Dollars e Bastardos dão show em estréia e formam top 3 da tabela geral

Ronald Queiros

Hoje (24), aconteceu a primeira rodada da Liga NFA season 6 com os grupos AxB se enfrentando, Noise, Dollars e Bastardos dão show na estréia e formam top 3 da tabela de classificação.

A NFA apresentou a season 6 em formato diferente para os jogadores e o público, trazendo como novidade a liberação de todos os recursos do jogo, o mesmo que ocorre na LBFF, campeonato oficial da Garena.

Foto/Divulgação - Liga NFA

Os jogadores em represália, até tentaram fazer um acordo entre eles para não utilizarem determinados recursos mesmo com a liberação, porém, sem sucesso.

Essa season 6 contará com 3 fases: fase de grupos (18 equipes, 12 dias de competição e 16 times se classificam para a semifinal), semifinal (16 equipes, 8 dias, e 12 times se classificam para a grande final) e a grande final que será presencial. Todas as fases tem as pontuações zeradas em seu início.

Serão 10 dias de competição na famosa Arena Bluestacks, palco também da primeira final presencial da categoria emulador no modo Battle Royale, a Copa NFA.

Foto/Divulgação - Liga NFA

Com a implementação das novas regras em vigor, os times tiveram um desafio ao ter que se adaptar ao novo meta com todos os recursos do jogo liberados.

Aparentemente a Noise, Dollars e Bastardos foram as equipes que mais se adaptaram com as mudanças e deram um show nessa primeira rodada.

A Noise contou com a experiência no estilo de jogo dos móbiles do Heverton “Shariin”, que já foi jogador profissional da categoria. O ex-jogador também já foi campeão da Copa América com a LOUD, e agora faz parte da comissão técnica da equipe emulador.

Foto/Divulgação - Shariin

Além disso, ainda conta com a experiência do coach Batman, que também já teve participações com os móbiles, como coach da INTZ na LBFF.

A equipe que mais sentiu essa mudança foi a equipe dos Crias, que vinha conquistando títulos e pouco apareceu na transmissão de hoje, terminando o dia na parte de baixo da tabela, ficando na 10° posição.

As 6 quedas terminaram assim:

  • Queda 1: Dollars
  • Queda 2: Bastardos
  • Queda 3: Baze
  • Queda 4: TG Gamers
  • Queda 5: Dollars
  • Queda 6: Baze

A equipe da Dollars e Baze foram as equipes com mais Booyah, com 2 para cada time e a Noise foi o time que mais fez abates, com 40 eliminações em 6 quedas.

Foto/Divulgação - Liga NFA

RANKING DE MVP

O líder do ranking de abates é o jogador Macro, da Bastardos, com 13 abates. Em seguida vem o jogador Arthur “Thurzin”, da Noise e o jogador da Baze, o Rusty, fecham esse top 3.

Foto/Divulgação - Liga NFA

Por fim, essa foi apenas o primeiro dia de competição, na primeira rodada tivemos um show a parte da Noise, Dollars e Bastardos que fecham o top 3 da tabela geral.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: