Liga NFA de Free Fire: 1º split de 2022 alcança 10 milhões de visualizações

Além de boas disputas dentro de jogo, torneio alcançou grandes números de espectadores durante toda a competição
Liga NFA de Free Fire: 1º split de 2022 alcança 10 milhões de visualizações

Ronny Rolim

Com números expressivos, os torneios da NFA mostram que o cenário de Free Fire para emuladores está mais vivo do que nunca! No último domingo (05), durante as quedas decisivas da Liga NFA - Split 1 2022, principal competição de Free Fire para emuladores, que consagrou a Dollars como grande campeã, o campeonato alcançou uma marca de mais de 193 mil espectadores simultâneos em suas transmissões, que aconteceram nas plataformas da BOOYAH! e do YouTube.

No geral, foram contabilizados mais de 10 milhões de visualizações totais e mais de 228 mil horas assistidas ao longo dos 23 dias de transmissão da competição. O primeiro split da Liga NFA de 2022 já é o torneio com o maior número de visualizações, espectadores únicos e tempo de transmissão, entre todos os campeonatos realizados pela organizadora ao longo deste ano.

As finais foram realizadas diretamente dos Estúdios Clan - casa da produtora responsável pela Liga NFA. O Clan conta com uma infraestrutura de ponta com um amplo estúdio com mais de 200m², sala switcher de broadcast, camarim para os talentos e lounge para convidados, além da Arena Bluestacks, que recebeu 48 jogadores de 12 equipes para cinco dias de quedas decisivas. Como presente do estúdio, os jogadores que participaram das finais da competição receberam um moletom exclusivo da Liga NFA, personalizado com o nome de todas as equipes finalistas do Split 1 de 2022.

Moletom NFA
Moletom recebido pelos finalistas

Para reforçar ainda mais o compromisso da organizadora de torneios com o cenário de Free Fire Emulador, a NFA anunciou, recentemente, que participará do BIG Festival com a realização de um 4x4 beneficente diretamente do evento - será a primeira vez que o festival contará com um campeonato de Free Fire desde a sua criação.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: