Liga NFA 6: Suicide Squad e Dragões se destacam e se afastam da zona de desclassificação

O dia 11 da Liga NFA tem a Suicide Squad e Dragões se destacando e se afastando da zona de desclassificação.
Liga NFA 6: Suicide Squad e Dragões se destacam e se afastam da zona de desclassificação

Ronald Queiros

Aconteceu na noite deste sábado (16), a 11ª rodada da Liga NFA com os embates entre os grupos B e C. Os destaques do dia foram as equipes da Suicide Squad e Dragõesque se afastaram da zona de desclassificação.

Foto/Divulgação - Suicide Squad

A melhor equipe do dia foi a Suicide Squad, que além de ter garantido o BOOYAH na 2ª queda, foi o time que mais pontuou com 109 pontos e a equipe que mais abateu jogadores, com 30 eliminações.

O bom desempenho fez com que a equipe se afastasse de vez da zona de desclassificação com 590 pontos, que atualmente está ocupada pela Imperadores com 298 e pela Black, equipe de emuladoras da Fúria, que tem 215 pontos e é a única equipe da tabela que não possui um BOOYAH

Bem como a Dragões, que ultrapassou a PM Rise na tabela e agora está na 15ª posição com 480 pontos. A Dragões foi segunda melhor equipe do dia, sendo a segunda equipe que mais pontuou (108 pontos), segunda que mais fez abates ao lado da NSE Esports (26 eliminações) e garantiu o BOOYAH da queda 4.

Foto/Divulgação - Liga NFA

Assim terminaram as 6 quedas do dia:

  • Queda 1: Faz o P
  • Queda 2: Suicide Squad
  • Queda 3: NSE Esports
  • Queda 4: Dragões 
  • Queda 5: PM Rise 
  • Queda 6: Elite

A NSE Esports que é a atual líder da competição, garantiu o BOOYAH da terceira queda e foi a terceira melhor equipe do dia, com 90 pontos e 26 abates, o que lhes assegurou na liderança da competição.

RANKING MVP

O líder de abates da Liga NFA segue sendo o Terrorrlq, da NSE Esports, com 83 abates, em segundo lugar vem o Rabelo, da Deuses, com 74 e o Macrox da Bastardos completa o top 3 do quesito com 63 eliminações.

Foto/Divulgação - Liga NFA 

Em suma, a Suicide Squad e a Dragões são os destaques da 11ª rodada da Liga NFA e se afastam da zona de desclassificação.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: