Liga NFA 6: NSE Esports faz dobradinha e assume liderança da tabela geral; Deuses também é destaque

O quinto dia de Liga NFA 6 é marcado pelo destaque de NSE Esports e Deuses.
Liga NFA 6: NSE Esports faz dobradinha e assume liderança da tabela geral; Deuses também é destaque

Ronald Queiros

O 5º dia de competição das semifinais da Liga NFA 6 aconteceu neste sábado (13) á noite, com os grupos A, B e C entrando em conflito. Depois das 6 partidas, as equipes que se destacaram foram a Deuses e NSE Esports, que assumiu a liderança da tabela que antes pertencia à Elite.

Foto/Divulgação - Liga NFA

Dentre as equipes mencionadas a melhor delas foi a NSE Esports, que foi a equipe que mais pontuou com 115, time que mais fez abates com 32 e squad que mais garantiu BOOYAH com uma dobradinha garantida nas quedas 2 e 5. A boa performance fez com que a NSE Esports assumisse a liderança da tabela geral com 417 pontos, que antes pertencia a Elite, que agora fica na segunda posição com 412 pontos.

A Deuses também teve destaque no dia, sendo a segunda equipe na tabela da rodada com 110 pontos (2ª que mais somou pontos), 24 abates (5ª que mais fez eliminações) e garantiu o BOOYAH da primeira queda da noite.

Foto/Divulgação - Liga NFA
Foto/Divulgação - Liga NFA

Terminaram assim as 6 quedas do dia com os embates entre os grupos A, B e C:

  • Queda 1: Deuses
  • Queda 2: NSE Esports
  • Queda 3: Bastardos
  • Queda 4: Alive
  • Queda 5: NSE Esports
  • Queda 6: Dragões

RANKING MVP

O Terrorrlq, jogador da NSE Esports segue sendo o líder de abates da Liga NFA 6 com 123 abates, seguido do Rabelo da Deuses com 112 eliminações e o Mito da Dollars com 101 kills fecha o top 3 do quesito.

Foto/Divulgação - Liga NFA 

Em suma, o 5º dia das semifinais da Liga NFA 6 termina com Deuses e NSE Esports se destacando e a NSE assumindo a liderança da competição.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: