Liga NFA 6: Dollars, Crias e Faz o P brilham e se classificam para as semifinais com mais 13 equipes

Último dia da fase classificatória é marcado por Dollars, Crias e Faz o P com desempenho similar e brilhante, e definição dos times que irão disputar as semifinais.
Liga NFA 6: Dollars, Crias e Faz o P brilham e se classificam para as semifinais com mais 13 equipes

Ronald Queiros

Na noite deste domingo (18), aconteceu o último dia da fase classificatória da Liga NFA com os grupos A e C em combate para garantir suas classificações. Os destaques foram a Dollars, Crias e Faz o P, que tiveram desempenho muito parecido, ficaram quase empatados na tabela da rodada e se classificam para as semifinais com mais 13 equipes.

Foto/Divulgação - Los Grandes

Chegou ao fim a primeira fase da Liga NFA e já temos definidos as 16 equipes que garantiram as classificações, que são: NSE Esports, Dollars, Crias, Noise, Faz o P, Deuses, Bastardos, Suicide Squad, TG Gamers, Alive, Elite, Baze, Astronautz, PM Rise, Dragões, Singularity.

Dentre as equipes citadas, a que mais se sobressaiu no último dia foi a Dollars, que terminou as 6 quedas sendo a equipe que mais pontuou com 118 pontos, time que mais somou abates e ficou com o BOOYAH da 3ª queda.

A equipe dos Crias terminou as 6 quedas sem nenhum BOOYAH, mas isso não foi um empecilho para eles estarem na segunda posição na tabela do dia, com 116 pontos (segunda equipe que mais pontuou ao lado da Faz o P) e 30 abates (terceira equip que mais somou eliminações).

Já a Faz o P, conseguiu os 116 pontos mas com um BOOYAH assegurado na penúltima queda da noite e fez 116 pontos e 29 abates (quarta equipe que mais abateu).

Foto/Divulgação - Liga NFA

Assim terminaram as 6 quedas do último dia da fase classificatória:

  • Queda 1: Suicide Squad
  • Queda 2: PM Rise
  • Queda 3: Dollars
  • Queda 4: NSE Esports 
  • Queda 5: Faz o P
  • Queda 6: Bastardos

Outra equipe que teve um bom desempenho foi a PM Rise, que vem recuperando sua boa performance nesses últimos dias e pode surpreender nas semifinais caso mantenha sua regularidade.

Completou o dia como a equipe que mais somou abates ao lado da Dollars, com 31 eliminações, somou 112 pontos e garantiu o BOOYAH da segunda queda.

RANKING MVP

O líder de abates da Liga NFA é o Terrorrlq, da NSE Esports com 89 abates, seguido do Rabelo, da Deuses com 74 eliminações e pelo Luci, da Bastardos que adentra nesse top 3 do ranking com 69 abates.

Foto/Divulgação - Liga NFA 

Por fim, assim termina o último dia da fase classificatória da Liga NFA com a Dollars, Crias e Faz o P sendo os grandes destaques e se classificando para as semifinais da competição com mais 13 equipes


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: