Liga NFA 6: Deuses faz dobradinha e toma liderança da Dollars por apenas 1 ponto; Noise se recupera

Antepenúltimo dia da final presencial tem Deuses assumindo a liderança, Crias se aproximando da disputa no topo e Noise recuperando-se na competição.
Liga NFA 6: Deuses faz dobradinha e toma liderança da Dollars por apenas 1 ponto; Noise se recupera

Ronald Queiros

Foi realizado neste sábado, o antepenúltimo dia da final presencial da Liga NFA Season 6. O oitavo dia da final chegou ao fim com a Deuses assumindo a liderança da tabelaCrias se aproximando da disputa pelo topo e Noise recuperando-se na competição. 

A final está cada vez mais acirrada e isso está se refletindo nas tabelas do dia, que vem tendo bastante equilíbrio no desempenho das equipes. O destaque do antepenúltimo dia foi a Deuses, que como bônus, ainda assume a liderança da tabela, tomando o posto da Dollars.

A Deuses foi o grande destaque e terminou o dia sendo a equipe que mais pontuou com 115 pontos, foi o terceiro time que mais fez abates com 27 eliminações e garantiu o último BOOYAH da transmissão.

Outra equipe que teve destaque foi os Crias, que terminou a rodada com 109 pontos (2º), 24 abates (3º empatado com a Dragões) e garantiu uma dobradinha com as vitórias nas quedas 1 e 4. Devido a boa performance a equipe se aproximou dos líderes e está a apenas 14 pontos da Deuses

Por outro lado, a Dollars tem seu segundo dia consecutivo pontuando na média, vê a equipe dos Crias se aproximar e a Deuses assumir a liderança da tabela com 843 pontos, 1 a mais do que a Dollars.

Tabela da final da Liga NFA
Foto/Divulgação - Liga NFA 
Tabela da final da Liga NFA
Foto/Divulgação - Liga NFA 

Terminaram assim as 6 quedas do oitavo dia das finais:

  • Queda 1: Crias 
  • Queda 2: Alive
  • Queda 3: Bastardos
  • Queda 4: Crias
  • Queda 5: Bastardos 
  • Queda 6: Deuses

Por outro lado, uma equipe que estava precisando muito se recuperar era a Noise, que correspondeu à altura e afastou bem o fantasma de uma desclassificação para o play-in da Liga das Américas

A equipe terminou com o terceiro melhor desempenho do dia com 100 pontos e foi o segundo time que mais fez abates com 28 eliminações. 

RANKING MVP

O líder do ranking mvp (Most Valuable Player) segue sendo o Terrorrlq da NSE Esports com 218 abates, seguido pelo Mito da Dollars com 188 eliminações e o Rabelo da Deuses fica na terceira posição com 183 kills.

Tabela de MVP da Liga NFA
Foto/Divulgação - Liga NFA 

Em suma, o oitavo dia da grande final se encerra com a Deuses tomando a liderança da Dollars por apenas 1 ponto, Crias se aproximando ainda mais da disputa pelo topo e a Noise se recuperando.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: