Liga NFA 6: Deuses é o grande destaque do segundo dia das semifinais da competição

Em noite de redenção, Deuses e Astronautz se destacam e sobem bastante na tabela.
Liga NFA 6: Deuses é o grande destaque do segundo dia das semifinais da competição

Ronald Queiros

Na noite deste sábado (6), aconteceu o segundo dia das semifinais da Liga NFA, com os confrontos dos grupos A, B e D. O destaque do dia foi a Deuses, que com o bom desempenho sobe para a parte de cima da tabela.

Foto/Divulgação - Deuses

A melhor equipe da noite foi a Deuses, que terminou as 6 quedas sendo a equipe com mais pontos (121), segundo time com mais kills (27) e o BOOYAH da queda 3. Devido a boa performance, a equipe ganhou 6 posições na tabela geral, saindo da 9ª para assumir o top 3 com 189 pontos, ficando atrás apenas de Alive (231) e TG Gamers (189).

Bem como a Deuses, outra equipe que teve um bom desempenho foi a líder Alive, que terminou o dia sendo a segunda melhor equipe, conseguindo se manter na liderança da tabela geral. A Alive foi o time com mais abates com 32 eliminações, segunda equipe que mais somou pontos com 107 abates e garantiu o BOOYAH da segunda queda.

Foto/Divulgação - Liga NFA 
Foto/Divulgação - Liga NFA

Assim terminaram as 6 quedas da noite: 

  • Queda 1: TG Gamers 
  • Queda 2: Alive
  • Queda 3: Deuses
  • Queda 4: Astronautz 
  • Queda 5: Astronautz 
  • Queda 6: SS

A Astronautz foi a equipe que mais fez BOOYAH garantindo uma dobradinha nas quedas 4 e 5, porém, não manteve a regularidade em todas as quedas e ficou em 4º lugar na tabela do dia. O bom desempenho fez com que a equipe ganhasse 6 posições, saindo da 12ª para 6ª colocação. 

RANKING MVP

O jogador com mais abates da Liga NFA season 6 é o Terrorrlq da NSE com 107, que mantém-se na liderança por mais uma rodada, seguido do Rabelo da Deuses, com 95 kills e o Mito da Dollars fecha o top 3 do ranking com 90 abates.

Foto/Divulgação - Liga NFA 

Por fim, assim termina o segundo dia das semifinais da Liga NFA, com a Deuses sendo o grande destaque e subindo para a parte de cima da tabela, que é liderada pela Alive.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: