Liga NFA 6: Crias faz dobradinha mas NSE é o grande destaque da terceira rodada das semifinais

A NSE Esports brilha no terceiro dia das semifinais e assume liderança da tabela geral.
Liga NFA 6: Crias faz dobradinha mas NSE é o grande destaque da terceira rodada das semifinais

Ronald Queiros

Aconteceu hoje (7), o terceiro dia das semifinais da Liga NFA 6 com os confrontos entre os grupos A, C e D. Após a disputa das 6 quedas, a NSE Esports foi a equipe que melhor desempenhou-se dentre os 12 times e assumiu a liderança da tabela geral.

Foto/Divulgação - NSE Esports 

A NSE Esports foi disparada a melhor equipe da noite, sendo a equipe que mais pontuou com 141 pontos, time com mais eliminações disparado com 42 abates e garantiu o BOOYAH da última queda.

Devido a excelente performance, a NSE toma a liderança da Deuses na tabela geral. A equipe lidera a tabela com 302 pontos, 8 pontos a mais do que a Deuses, que tem 294. Ambas as equipes possuem o mesmo número de quedas disputadas (12).

Apesar de ter sido a segunda melhor equipe do dia, a Deuses não consegue se manter na liderança da tabela geral. A Deuses foi a segunda equipe que mais pontuou com 105 pontos, segundo time com mais abates com 24 eliminações e garantiu o BOOYAH da quinta queda.

Foto/Divulgação - Liga NFA
Foto/Divulgação - Liga NFA

As 6 quedas do dia terminaram assim:

  • Queda 1: Faz o P
  • Queda 2: Crias
  • Queda 3: Suicide Squad
  • Queda 4: Crias 
  • Queda 5: Deuses
  • Queda 6: NSE Esports

Os Crias foi o time que mais garantiu BOOYAH na noite de hoje com os triunfos nas quedas 2 e 4, mas não manteve a regularidade nas demais quedas e acabou sendo a sexta melhor equipe dentre as 12 participantes

RANKING MVP

O jogador com mais abates da season 6 da Liga NFA é o Terrorrlq da NSE com 116 abates, seguido do Rabelo da Deuses com 103 eliminações e o Mito da Dollars fecha o top do quesito com 90 kills.

Foto/Divulgação - Liga NFA

Por fim, o terceiro dia das semifinais da Liga NFA termina com a NSE Esports sendo a equipe com melhor performance e assumindo a liderança da tabela geral.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: