Liga GWL: time Flow, base do Fluxo, é o grande campeão da GWL com sobras

Dominante desde o primeiro dia, o Flow é campeão do show match com sobras
Liga GWL: time Flow, base do Fluxo, é o grande campeão da GWL com sobras

Ronald Queiros

Na noite de ontem (2), aconteceu o último dia de competição do Show Match produzido pela Liga GWL, que teve o Flow (time da base do Fluxo) dominando a competição, faturando o MVP e sendo o grande campeão.

Foto/Divulgação - Liga GWL

O campeonato foi realizado em um formato de apenas 2 dias, com 5 quedas sendo realizadas em cada um dos dias e contou com grandes equipes no cenário, como: Flow, Faz o P, Bastardos, Suicide Squad, BDL, Black, entre outras.

Dominante desde o primeiro dia, o Flow se sagrou campeão com folgas e sem muitos problemas. A equipe abriu uma grande vantagem desde o primeiro dia e garantiu um BOOYAH, impondo uma diferende 40 pontos para a segunda colocada, que era a SS.

No segundo dia a equipe administrou a vantagem estabelecida no dia anterior, fez 60 pontos e não garantiu nenhum BOOYAH, entretanto, manteve a regularidade, terminando a competição na liderança com 151 pontos e 80 abates.

A Faz o P que ficou com o vice-campeonato, fez 101 pontos e 40 eliminações, 50 pontos e 40 abates a menos do que a grande campeã, o Flow.

RANKING MVP

O líder de abates do show match foi o Matheus “MT7” Torre, do Flow, com 28 eliminações ao lado do seu companheiro de equipe o Cruel, também com 28 abates. A jogadora May, da Suicide Squad, fecha o top 3 do quesito com 24 eliminações.

Foto/Divulgação - Liga GWL

Por fim, a equipe do Flow domina o show match da Liga GWL, faturando o MVP com dois jogadores empatados em número de kills e se sagrando campeão.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: