Liga das Américas Free Fire: NFA lança seu primeiro campeonato internacional

A competição contará com times brasileiros classificados nas competições da NFA e times de destaque do cenário de emuladores de todo o continente americano
Liga das Américas Free Fire: NFA lança seu primeiro campeonato internacional

Ronny Rolim

Com as melhores equipes de Free Fire das Américas, a NFA fará o seu primeiro campeonato internacional, que ganhou o nome de Liga das Américas. As vagas nacionais serão divididas entre os times que disputam a Season 5 da Liga NFA, a NFA Division e também a NFA Challenge. Além dos times brasileiros, a competição contará com equipes de destaque da América do Sul, Central e Norte.

À princípio, os quatro times mais bem colocados ao final da Liga NFA Season 5 garantem vaga direta na competição, enquanto do 5° ao 10° colocado da Season 5, o Top 4 da NFA Division e os dois melhores colocados na NFA Challenge irão brigar por duas vagas no Play-In da Liga das Américas. 

Além disso, as equipes que ficarem para trás no 11° e 12° lugar na Season 5, não disputam vaga na competição. Os seis melhores times das Américas serão convidados.

Em suma, o campeonato chega para acompanhar as mudanças no formato da Season 5 da Liga NFA, que antes seria disputada em pontos corridos, com a pontuação das equipes sendo zerada para a grande final. Buscando estimular a competitividade entre os times, a competição será disputada no formato de pontos corridos até o fim. 

Do mesmo modo, além da vaga direta na Liga das Américas e do cobiçado troféu da Liga NFA, o grande vencedor leva R$ 50 mil, a maior parte da premiação total de R$ 75 mil distribuída na Liga NFA Season 5.

Por fim, a Liga das Américas será o primeiro campeonato internacional da NFA, que recentemente teve a Naguará, uma das principais equipes do cenário LATAM, entrando no circuito na disputa da NFA Division, campeonato qualificatório para a principal competição do circuito, a Liga NFA.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: