Liga NFA: confirmados 10 times da Season 5 mais 2 equipes misteriosas

Anúncio dos times que participarão da Liga NFA Season 5, sendo 10 times confirmados e 2 times misteriosos.
Liga NFA: confirmados 10 times da Season 5 mais 2 equipes misteriosas

Ronny Rolim

O mês de março será marcado pelo início da Liga NFA Season 5, principal campeonato do circuito da NFA. A grande estreia acontecerá no dia 27 de março às 18h. A competição premia o melhor time da temporada e já contou com B4, Kabum e Noise como vencedores das edições anteriores.

Todas as lives serão transmitidas ao vivo, a partir das 18h, aos sábados e domingos, nos canais da BOOYAH! e do YouTube.

Times confirmados da Liga NFA Season 5

Liga NFA 5

Nesta season, 12 times irão participar e competir entre si em busca do título de melhor equipe da temporada. Serão as equipes: 

  • LOS GRANDES
  • DEUSES
  • IMPERIAL
  • TROPA
  • DRAGÕES
  • BASTARDOS
  • ALIVE
  • SUICIDE SQUAD
  • NETSHOES E-SPORTS
  • ANARCHYSON

Além dos 10 times confirmados, duas equipes misteriosas serão divulgadas nos próximos dias!!

Para Samuel "JogaSamuca" Hernandez, os 12 times da Season 5 prometem trazer bastante doutrinação para as partidas.

"As expectativas para a Season 5 estão altas, principalmente com os times! Uma promessa que vai chegar é o time do Elton com o Strong, a Alive. Isso sem contar que a Tropa vem com um time bastante forte, com uma line-up nova!"

As equipes irão disputar entre si ao longo de três meses em busca do troféu do campeonato. A Liga NFA Season 5 não terá divisão de grupos, dessa forma, todos os times jogarão aos finais de semana em formato de pontos corridos.

Novidades que vem por aí!

Nesta Season 5, a Liga NFA contará com Bluestacks, Game.TV e BOOYAH! como patrocinadores, além da Pichau Gaming como apoiadora.

Junto a isso, a season contará com estúdio completamente repaginado, que será palco dos casters e apresentadores da competição. Após uma repaginação na identidade visual e nas redes, a NFA promete vir com tudo nessa Season 5!

Por fim, o formato de pontos corridos direto, sem divisão de grupo, promete mais competitividade entre os times e os fãs poderão acompanhar suas equipes favoritas até o fim! Na grande final da competição, marcada para 27 de junho, os times terão os pontos zerados e ganharão uma bonificação extra de acordo com suas classificações!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: