Liga das Américas 2: Torneio começa neste sábado; Dollars, Faz o P e Noise são favoritas

A Season 2 da LDA tem predominância e favoritismo brasileiro.
Liga das Américas 2: Torneio começa neste sábado; Dollars, Faz o P e Noise são favoritas

Ronald Queiros

Na noite deste sábado (15), será a abertura da Liga das Américas Season 2, campeonato internacional que definirá quem é a melhor equipe da América Latina. Saiba como as equipes chegam para o torneio.

Equipes participantes da Liga das Américas 2
Equipes participantes da Liga das Américas 2 (Foto/Divulgação - Liga das Américas)

A Liga das Américas é um campeonato internacional promovido e organizado pela Liga NFA, que reúne as melhores equipes da LATAM em busca do título de melhor equipe da América Latina. Para compor as 12 equipes participantes, foram selecionadas as 4 melhores equipes da Liga NFA, da NFA LATAM e do Play-in.

A predominância será brasileira nessa LDA 2, que conta com 8 equipes brasileiras e 4 times estrangeiros. Confira as equipes participantes e como elas chegaram para a Liga das Américas:

Liga NFA

  • Dollars
  • Crias
  • Deuses
  • NSE Esports


NFA LATAM

  • Naguará
  • Break Heads Esports
  • Vírus Gaming
  • GOD Esports 


Play-in da Liga das Américas

  • Noise
  • Faz o P
  • Alive
  • Dothraki 

Contudo, a primeira edição do torneio internacional teve a Dollars sendo campeã com folgas, ao abrir mais de 100 pontos de vantagem sobre as demais equipes apesar da incógnita de como a equipe se comportaria após a saída do Jota do comando técnico da equipe.

O Jota foi multicampeão com a equipe e vinha enfileirando títulos, porém resolveu seguir outros rumos e o LP, que era analista da equipe na época, assumiu e surpreendeu positivamente, levando a equipe para mais um título. 

Agora, a Dollars e o LP chegam para a LDA 2 como francos favoritos e em caso de título será bicampeã. Bem como a Dollars, a Faz o P e Noise que disputaram a liderança do Grupo de Acesso  ponto a ponto, também surgem como favoritos.

Tabela final da Liga das Américas
Tabela final da primeira edição da Liga das Américas, que terminou com a Dollars campeã (Foto/Divulgação - Liga NFA)

Por outro lado, apesar de ter sido campeã da Liga NFA, a Deuses vem totalmente reformulada e ainda não se sabe o que esperar da mesma. Entre as equipes estrangeiras, a Naguará é a mais cotada por ter vencido a NFA LATAM e ter sido a equipe estrangeira melhor colocada na LDA 1

A nova equipe de casters que irá comandar a LDA 2 terá novidades. Após estréia no Play-in da Liga das Américas, o Diego Hads vai para seu segundo campeonato depois da saída da LBFF, junto com: Bruno MRT, Cabelo Gamer, Mila e Lu.

Definitivamente, a Season 2 da Liga das Américas começa nesse sábado, a partir das 20:00 horas com as 6 quedas e no domingo serão as 6 quedas decisivas. Esse show você confere nos canais oficiais da Liga NFA no YouTube e Booyah!.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: