Liga das Américas 2: Noise da show e se classifica para a final com mais 5 equipes; Thurzin é MVP

A Noise tem um desempenho muito bom e garante classificação para a final do play-um da Liga das Américas que teve domínio brasileiro.
Liga das Américas 2: Noise da show e se classifica para a final com mais 5 equipes; Thurzin é MVP

Ronald Queiros

Hoje (7), aconteceu o primeiro dia do Play-in da Liga das Américas com os confrontos das 12 equipes do grupo A, em busca da classificação para a fase final da competição. A Noise da show e garante classificação para a fase final do Play-in da LDA com mais 5 equipes.

Time da Noise (LOUD)
Equipe da Noise (LOUD) da show e se classifica para a fase final do play-in (Foto/Divulgação - LOUD)

Confira quais foram as 6 equipes que se classificaram para a fase final do play-in:

  • Noise 
  • Alive 
  • Cartel Sur
  • Trem10
  • Dragões 
  • Dhothraki

A Noise foi disparada a melhor equipe da noite e finalizou as quedas sendo o time que mais pontuou com 176 pontos, equipe que mais efetuou eliminações com 47 abates e foi o squad que mais venceu partidas, com a dobradinha garantida nas quedas 1 e 4.

O bom desempenho fez com que a equipe se classificasse sem dificuldades para a próxima fase, bem como a Alive, que ficou na segunda colocação com 132 pontos, 36 abates e o Booyah! da queda 3.

As equipes brasileiras dominaram a zona de classificação, com exceção da Tropa ORN, equipe que veio da NFA Division e ficou de fora da próxima fase. Por outro lado, a única equipe estrangeira que avançou foi a Cartel Sur, que fez o último BOOYAH! da noite e classificou em 3º lugar com 103 pontos e 31 abates.

Noise (LOUD) lidera tabela do play-in da Liga das Américas
Noise (LOUD) lidera e se classifica para a fase final do play-in da Liga das Américas (Foto/Divulgação - Liga NFA)

Terminaram assim as 6 quedas do primeiro dia: 

  • Queda 1: Noise
  • Queda 2: Poio Esports 
  • Queda 3: Alive 
  • Queda 4: Noise
  • Queda 5: Trem10
  • Queda 6: Cartel Sur

Vale salientar que a Poio Esports foi única dentre as equipes que garantiram um BOOYAH!, que não avançou para as finais do play-in. A equipe da Argentina ficou na 7º colocação com 72, 4 pontos a menos do que a Dothraki

RANKING MVP 

Boa parte do bom desempenho da Noise passou pelo jogador Thurzin, que foi o líder do ranking MVP (Most Valuable Player) com 17 abates e do Lucca que ficou no top 5 com 11 eliminações.

Thurzin da Noise (LOUD) é MVP do primeiro dia do play-in da Liga das Américas
Thurzin da Noise (LOUD) é MVP do primeiro dia do play-in da Liga das Américas (Foto/Divulgação - Liga NFA)

Na sequência veio o jogador Rafis da Alive com 15 kills e o Bagno da Cartel Sur fecha o top 3 com 14 abates. O jogador PHXIS também da Alive fica na quarta colocação com 12 abates. 

Definitivamente, o primeiro dia do Play-in da LDA já teve show da Noise e amanhã a partir das 18:00 horas será realizado o segundo dia de competição com as 12 equipes do grupo B em busca da classificação.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: