Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) tem Casas Bahia como nova patrocinadora

A rede varejista se une ao rol de anunciantes da competição e estará presente durante o campeonato em 2022
Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) tem Casas Bahia como nova patrocinadora

Ronny Rolim

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) terá a Casas Bahia, uma das varejistas mais importantes do Brasil, como nova patrocinadora. A marca estará presente durante toda a temporada da LBFF em 2022, assim como na etapa mundial do Free Fire World Series (FFWS), que terá sua primeira edição do ano em maio. O patrocínio será anunciado oficialmente neste sábado (16), durante a final da LBFF 7. 

No geral, a colaboração traz a marca para perto de um dos jogos mobile mais populares do mundo. Com a parceria, a empresa estará em todas as transmissões e comunicação da LBFF, promovendo ainda ações in-game. 

Vale lembrar que a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) é a competição de esports mais popular no Brasil, de acordo com a Pesquisa Game Brasil 2021 (PGB 2021). Além disso, o torneio oficial da Garena é líder na categoria entre os torneios mais acompanhados, presencial ou digitalmente, para 35% dos entrevistados.

Veja também: Nobru é o novo “funcionário” da Casas Bahia

Anteriormente, até os dias 26 e 27 de março, as transmissões do campeonato realizadas pela RedeTV! registraram um alcance acumulado de mais de 14 milhões de telespectadores desde a estreia, em 5 de fevereiro.

Casas Bahia é a nova patrocinadora da LBFF
Casas Bahia é a nova patrocinadora da LBFF

Dessa forma, a Casas Bahia se junta a um time de peso de patrocinadores do campeonato, que conta com o apoio do banco Santander desde a LBFF 4, que aconteceu no primeiro trimestre de 2021.

A próxima etapa da Liga Brasileira de Free Fire terá início no segundo semestre, após o mundial que acontecerá em maio. Os jogadores podem acompanhar a LBFF ao vivo no canal oficial de Esports no Twitter e Instagram, Facebook, TikTok e nos perfis no YouTube e siga a hashtag oficial #LBFF.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: