Nobru é o novo "funcionário" das Casas Bahia

O jogador de Free Fire foi contratado para ser o Head Criativo de Games da varejista.
Nobru é o novo "funcionário" das Casas Bahia

Ronny Rolim

A partir deste mês, Bruno Góes, ou simplesmente Nobru, será o novo "funcionário" das Casas Bahia. O jogador eleito o melhor do mundo, Campeão Mundial de Free Fire em 2019 e indicado para Personalidade do Ano pela Esports Awards 2021, foi contratado para ser o novo Head Criativo de Games da marca, onde contribuirá, com sua experiência, na estratégia de comunicação da categoria e na co-criação de ações e conteúdos exclusivos para os gamers.

Para anunciar a contratação, o CB, porta-voz e influenciador criado pela Casas Bahia, se encontrou com Nobru para realizar o pontapé inicial dos trabalhos. O novo funcionário ajudará a marca a se posicionar de maneira mais próxima do público jovem e gamer.  

Nobru e Casas Bahia
Nobru ao lado do CB, porta-voz e influenciador criado pela Casas Bahia

Casas Bahia quer ampliar a presença da marca nos games

Para Flávia Laginha, gerente executiva de Marketing e Social Media da Via, grupo do qual a Casas Bahia faz
parte, a inserção da marca no universo gamer faz parte de uma estratégia de se aproximar deste novo público:

Queremos ampliar a presença da marca em Games, que é uma das categorias que mais cresce, e nada melhor que trazermos para o nosso time de criação o Nobru. Ele vai participar ativamente das decisões estratégicas de comunicação dessa frente, para sermos assertivos nas ações com o público gamer. Além disso, o Free Fire é um dos jogos mais baixados no mundo e um dos mais democráticos que existem, combinando com o posicionamento da nossa marca

Nobru fala de como é fazer parte da Casas Bahia

Por fim, essa nova etapa representa muito na vida de Nobru, que nunca pensou em trabalhar como executivo de uma grande empresa:

"Eu queria ser jogador de futebol, acabei virando jogador profissional de Free Fire. Nunca sonhei que um dia faria parte de uma empresa como a Casas Bahia, não tenho nem roupa pra isso (risos), ainda mais com uma posição importante como Head Criativo de Games! Vou poder dar ideias e dar minha opinião como alguém que faz parte da comunidade gamer. Estou muito animado!"


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: