Liberar mais atualizações do Supermercado 5.0 no Free Fire

A Garena precisa liberar mais atualizações no evento do Supermercado 5.0 do Free Fire
Liberar mais atualizações do Supermercado 5.0 no Free Fire

Ronny Rolim

O Supermercado 5.0 chegou ao Free Fire na última quinta feira, dia 23 de Abril trazendo o novo Dino Angelical, porém a Garena precisa resolver isso antes do final deste evento que está marcado para 30 de Abril.

Assim que surgiu o Supermercado 5.0, nós divulgamos aqui um alerta sobre os cuidados que a comunidade precisava ter ao atualizar o evento, veja aqui: 

Atenção! Cuidado ao clicar em atualizar itens, pois o Dino Angelical poderá sair e não voltar mais, deixando o jogador sem o principal item do evento.

Aqueles que são inscritos aqui no site e no App do FFMANIA estavam ligado no aviso, mas muita gente acabou perdendo o Dino Angelical clicando em atualizar no Supermercado 5.0.

Veja as principais reclamações da comunidade:

  • Algumas contas não receberam o Dino Angelical no Supermercado 5.0;
  • Depois de clicar em atualizar, o Dino não apareceu mais;

supermercado 5.0 free fire

Há um limite de 8 atualizações gratuitas e depois disso, os jogadores são obrigado a ficar com a última opção de itens do evento.

A Garena precisa resolver isso, colocando mais atualizações grátis ou até mesmo cobrando alguns Diamantes para atualizar antes do final do evento Supermercado 5.0 no próximo dia 30 de Abril.

Muitos jogadores ainda não conseguiram comprar seu Dino Angelical e quem conseguiu, precisa ajudar aqueles que não tiveram sorte ou acabaram não se atento as regras do evento, vamos compartilhar essa publicação ao máximo para que a Garena libere mais atualizações de alguma forma.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: