Level Up, Kronos, Brabox e Martins não fazem mais parte da Vivo Keyd

Em nota de despedida, a Vivo Keyd agradeceu o tempo que os jogadores se dedicaram a equipe de Free Fire da organização.
Level Up, Kronos, Brabox e Martins não fazem mais parte da Vivo Keyd

Ronny Rolim

O Vivo Keyd é um dos maiores clubes de esportes eletrônicos do Brasil. Atualmente conta com as modalidades de: League of Legends, Free Fire e CS:GO masculino e tem o objetivo de ser referencia não só em seu país, mas também no mundo.

Destaque nos principais torneios do Free Fire, a organização da VK anunciou a saída dos 3 atletas no final da tarde desta quinta feira (13). Em comunicado, a Vivo Keyd se despediu, agradeceu o tempo dedicado e desejou sucesso aos jogadores:

Um guerreiro nunca desiste, e vocês provaram isso a cada segundo estando aqui dentro. Honrando nosso manto e indo todos os dias para as batalhas com um sorriso no rosto. Muito obrigado @braboxff_ , @kronos.mvp e @martinsxff por terem honrado nosso manto do primeiro ao último dia. #GoVK

Level Up quebrou o contrato com a VK

Level Up Free Fire

Em live realizada também nesta quinta feira (13), Level Up, ex jogador da Vivo Keyd e do Corinthians, anunciou sua saída da organização.

O jogador informou que não estava feliz na equipe e que não aconteceu nenhum excesso, apenas pagou a multa de quebra de contrato e saiu da equipe.

Em Abril/2020, Level Up anunciou a saída do Corinthians e a entrada na Vivo Keyd, com a saída anunciada hoje, o jogador passou 4 meses defendendo a equipe da VK.

A Vivo Keyd ainda não oficializou nenhuma comunicação sobre a saída do Level Up.

Martins agora é Team Liquid

Martins Free Fire

Martins, por sua vez, anunciou em seu instagram, que seguirá disputando a Série A através da sua nova equipe, a Team Liquid, atual campeã da LBFF.

Nova caminhada, darei o melhor de mim sempre em busca dos títulos!! ??

Kronos e Brabox ainda sem equipe

Kronos, mais conhecido como o "Bruxo do Free Fire" e também o seu colega de equipe, o Brabox, ainda não anunciaram as suas novas equipes e seguem sem contratos divulgados.

Liga Brasileira de Free Fire - LBFF

A 3ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) "Série A" começa a partir de 22 de agosto, realizada totalmente online e com transmissão no Youtube, na SporTV e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

A competição vai reunir os 18 times da elite do Free Fire, que se enfrentarão em seis quedas por dia, entre os mapas de Purgatório, Bermuda e Kalahari. Com premiação total de R$ 100 mil, a LBFF funciona sob o sistema de pontos corridos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: