LBFF 8: quem são os dois jogadores procurados pela LOUD para substituir Will

Draxler e Italo7 são veteranos na Liga mas possuem passagens discretas nas temporadas passadas
LBFF 8: quem são os dois jogadores procurados pela LOUD para substituir Will

Ronny Rolim

A LOUD vem buscando reforços para o próximo split da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 8) e é uma das primeiras equipes a movimentar o “mercado da bala” sondando jogadores de outras equipes. À princípio, a organização que tem Bruno Playhard como cofundador, teria solicitado informações sobre dois jogadores da Magic Squad, é o que aponta o jornalista Koga, especializado em Free Fire.

De antemão, a LOUD vem buscando um 5º jogador desde que Will foi banido no dia 25 de abril e não poderá jogar a LBFF 8. Nesse sentido, os organização campeã da LBFF 7 solicitou informações sobre o status de contrato dos jogadores Draxler e italo7, ambos da Magic Squad, equipe que terminou a última LBFF na 3ª colocação.

Quem são os jogadores sondados pela LOUD: Draxler e Italo7?

Draxler

Draxler foi sondado pela LOUD para a disputa da LBFF 8
Draxler foi sondado pela LOUD para a disputa da LBFF 8

Victor Hugo Borges de Amorim, ou simplesmente “Draxler”, é um jogador profissional de Free Fire natural da cidade de Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso. Nascido em 05 de maio de 2005 , Draxler tem 17 anos e já disputou duas temporadas da Liga Brasileira de Free Fire Série A.

Anteriormente, Draxler disputou a LBFF 6 defendendo a Meta Gaming e chegando até a grande final em 2021. Ao final da competição, a organização conquistou a 8ª colocação.

Em seguida, Draxler foi contratado pela Magic Squad, ex Tropa do Bruxo, equipe que conquistou a vaga na Série A após conquistar a segunda colocação do Grupo de Acesso da LBFF 6 (2021).

Italo7

Jogador Italo7 foi sondado pela LOUD
Jogador Italo7 foi sondado pela LOUD

Da mesma forma, Italo Ighor Borges Pereira, mais conhecido como “Italo7”, nasceu em 18 de novembro de 2022 e tem atualmente 19 anos. Também jogador profissional de Free Fire, Italo é natural de Brasília, no Distrito Federal.

Ex jogador da INTZ, Italo7 chegou ao clube em 2020, para disputada LBFF 3 e acabou sendo rebaixado para Série B durante o Grupo de Acesso da LBFF 5.

Assim como Draxler, Italo7 também fez parte do último elenco da Magic Squad na LBFF 7.

Vale lembrar que as informações não foram confirmadas pela LOUD ou pelos jogadores, pois trata-se apenas de sondagens iniciais para saber como está o contrato dos jogadores, se ativo ou não. Além disso, não há nenhuma evidência no avanço das negociações.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: