LBFF 7 Série B: dois times são rebaixados para a Série C

Garotos CKS e Contra Resposta já não possuem mais chances matemáticas de se livrar do rebaixamento
LBFF 7 Série B: dois times são rebaixados para a Série C

Ronny Rolim

A primeira etapa da LBFF 7 Série B, porta de entrada para a elite do Free Fire nacional, está chegando ao fim e a rodade desta terça-feira (8) decidiu, de forma antecipada, dois times que estão oficialmente rebaixados para a Série C, são eles: Garotos CKS e Contra Resposta.

Vale lembrar que o último dia da primeira fase acontece nesta quarta-feira (9), onde conheceremos todas as 12 equipes que serão rebaixadas para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire.

LBFF Série B 2022: Garotos CKS e Contra Respostas estão rebaixados

Conforme o novo regulamento da Série B do Free Fire, os times que terminarem a primeira etapa entre a 25ª e a 36ª posições estão automaticamente rebaixadas para a Série C. Sendo assim, várias equipes completaram as 30 partidas da primeira fase, entre elas, as equipes Garotos CKS na 27ª colocação e Contra Resposta na 32ª colocação não tem mais chances de escapar do rebaixamento.

Confira abaixo os jogadores de cada equipe:

  • Garotos CKS: MAYKI.20, Raiden_7, RafaX e Kamikaze
  • Contra Resposta: Flap9, MK7, Gomes?? e Camisa10
Tabela de Classificação LBFF Série B 2022 1ª etapa
Tabela de Classificação LBFF Série B 2022 1ª etapa
Tabela de Classificação LBFF Série B 2022 1ª etapa
Tabela de Classificação LBFF Série B 2022 1ª etapa

Outros times conhecidos do Free Fire estão muito próximos de serem rebaixados para a Série C e irão disputar sua permanência nas partidas de hoje, são eles: Não Troca Esports (Irmãos V), Botafogo, Bahia (Esquadrão Golden), INTZ, Team One e Tropicaos.

A Série B da LBFF 7 volta nesta quarta-feira, dia 9 de março a partir das 18h (horário de Brasília). Você pode acompanhar as transmissões simultâneas nos canais oficiais do Free Fire Esports Brasil no YouTube e BOOYAH.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: